•Capítulo 14•

1.1K 74 17
                                    

- Ainda acho que deveria ir com a outra roupa. - Allen falou enquanto passava perfume.

- Xiuu, estamos indo só comprar um presente. - Falei pegando as chaves do carro. - Vamo?

- Vamo.

Estamos indo no shopping para comprar algumas coisas para o pedido de namoro, sim eu vou pedir a Camila em namoro e precisa ser algo bem fofo, algo digno à ela.

...
7 dias depois

- Valeu pela ajuda amigo, até a próxima.

- Até e manda abraço para nossos amigos. - Allen disse me abraçando e eu assenti.

Eu amei ficar em Nova York com Allen, vou sentir falta mas to com saudades da minha Camila.

O vôo não demorou muito até chegar em Miami e eu estava contente pois sabia que iria ver ela. Então assim que peguei minha mala fui direto para casa de uber.

- CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, TO PREPARADO PARA ATACAR. - Cheguei em casa já gritando, já que no caminha para casa a Dinah disse que estaria aqui.

- AAAAEEEE O BRANQUELO CHEGOU. - Dinah gritou me dando um abraço de urso.

- Também to com saudades. - Falei sorrindo.

- Trouxe oque para mim? - Dinah perguntou pegando a mala.

...

Depois que Dinah foi embora, fiquei sozinho em casa já que meu pai tinha ido viajar a trabalho. Então resolvi mandar mensagem para Camila.

...
Whatsapp: on

Eu:
Amor cheguei

Camz:
Oi meu lindo

Eu:
To com saudades, posso ir na sua casa amanhã?

Camz:
Amanhã não dá, vou sair com minha mãe.

Eu:
E dps de amanhã?

Camz:
Vou sair com meu pai

Eu:
Ok então, vou tomar banho agora tchau.

Camz:
Beijo

Whatsapp: Off
...

Camila está estranha, nem falou que está com saudade e ainda não tá querendo me ver. Tem caroço nesse angu.

Tomei meu banho e fui dormir, estou muito cansado dessa viagem.

. • ☆ • .
Desculpa a demora para postar esse capítulo, ele já estava pronto mas ele sumiu e como tava querendo postar logo acabou que ficou assim, curto mas pelo menos tem. Prometo melhorar :)

O Duff e a PattyOnde histórias criam vida. Descubra agora