•Capítulo 5•

2.9K 153 63
                                    

1K de visualizações, gente muito obrigado, amo muito vocês ♡.

. • ☆ • .

09:30 - 11/02/2017

P.O.V Lawrence
Assim que acordei fiquei mexendo no celular, vendo o twitter e a primeira coisa que apareceu foi a Camila falando algo sobre música.

-------------------------------------------
Twitter: On

@Camila_Cabello:
- Obrigado pela divulgação da minha nova música.

@Camila_Cabello:
- Vocês não sabem como estou feliz <3

@Camila_Cabello:
- Amo vocês.

@Camila_Cabello:
- Sim, essa música foi para alguém que gosto e não posso assumir. #LM

Twitter: Off
-------------------------------------------

Ela lançou música? Ela canta? Quê?? - Fiquei me perguntando mas logo tratei de pesquisar mais sobre ela, quero saber dessa música que todos estão falando. Achei a música em questão de segundos, está em primeiro lugar no alta do YouTube.

(A música na multimídia)

- Caralho. - Gritei assim que ouvi ela cantando. - Que voz é essa senhor?

Fiquei vendo esse clipe muitas vezes e só fui perceber que era tarde quando tocaram na campainha.

Desci correndo, ainda tava de pijama mas nem ligo, quase cai quando cheguei na porta.

- Quem... - Já ia falando mas assim que abri a porta, pulei nos dois à minha frente. - IRMÃOS.

- Oi Michel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi Michel. - Lucas falou me abraçando.

- Oi Lawrence. - Marcus falou também me abraçando.

- Saudades de vocês, a Tay e o Chris não vieram por que? - Perguntei dando um sorriso triste.

- Eles resolveram ficar com a mamãe. - Marcus disse e não pude deixa de ficar triste ao ouvir ele falando "mamãe".

O Duff e a PattyOnde histórias criam vida. Descubra agora