CAP.1

721 27 7
                                    

_Porra Scott! -gritei de felicidade quando consegui acertar as batidas na minha bateria.

_Finalmente conseguimos! -ele falou levantando seu microfone para o alto.

_O que achou Dex? -olhei para ele e o mesmo balançava a cabeça positivamente segurando sua guitarra. Ele não é muito de falar e sempre parece que está chapado.

_Cara...se continuarmos assim, vamos conseguir arranjar aquele trampo lá no Hard Rock, imagina. -Scott disse com os olhos brilhando. -Todas as gatinhas vão ficar aos nossos pés. -ri com ele sonhador. Eu não precisava de nenhuma gatinha, eu já tinha a minha, Vee.

_É brow...vai ser demais. -Dex falou ascendendo um cigarro de maconha. -Que vibe irada. -sua voz embargada me fazia rir.

_Cara, joga isso fora, se meu pai chegar aqui eu to ferrad...-e o mesmo entrou pela porta da garagem sem avisar, Dex jogou o cigarro no chão e pisou na hora.

Todos sorriram tentando parecer inocentes.

_É, mas a prova de física estava fácil. Só tive dificuldade em algumas questões. -Scott falou tentando disfarçar o assunto.

_É cara...eu também achei. -Dex falou limpando o nariz.

Meu pai continuou imóvel na porta com um olhar desconfiado.

_Que fumaça é essa aqui dentro? -ele perguntou andando mais para o meio da garagem. Nós nos olhamos pensando no que iríamos dizer.

_É...gelo seco. -falei e todos nós sorrimos confirmando, meu pai ainda estava desconfiado. -Temos que fazer parecer que somos uma banda de verdade.

_Hum...gelo seco com o cheiro diferente. -ele fungou e voltou para a porta. -Froy, já fez o dever de casa?

_Ainda não pai. -falei com vergonha. -Vou fazer depois que eu ensaiar com eles. -apontei com o olhar.

_Vai logo, se não você já sabe. -ele olhou para a bateria e confirmei bufando, ele saiu e então revirei os olhos. No começo do ano fiz um trato com meu pai, se eu continuasse com as notas razoáveis, ele não jogaria minha bateria na sarjeta.

_Vai, só mais uma música e paramos. -falei pegando as baquetas.

_Qual? Vamos tocar uma conhecida só pra fechar o ensaio. -Scott sugeriu.

_Beleza, vai King City do Swim Deep? -eles confirmaram e se aprontaram. -Um, dois...três vai!

(...)

Os meninos já tinham ido embora e já estava no meu quarto trocando de roupa. Esqueci que a janela estava aberta e fui fecha-lá. Estava quase a fechando quando vi Vee em seu quarto, meu coração acelerou automaticamente. Tão bonita. Ela vestia sua calça jeans frouxa e ajeitava os cabelos no espelho, e de repente ela se virou podendo ter uma visão de mim. Fui para trás da parede ao lado da janela rápido. Tomara que ela não tenha me visto.

Vee sempre foi a tão esperada garota dos meus sonhos. Alta, um pouco menor que eu. Cabelos longos encaracolados castanhos, sorriso contagiante com lábios carnudos envolta, olhos encantadores de uma cor mel esverdeado, pernas perfeitamente pegáveis, e outras coisas que agradam muito meus olhos. Vee sempre estudou no mesmo colégio que eu, e de vez em quando eu esbarrava com ela, mas como toda garota que pisa na gente...nunca me deu bola, sempre andou com atletas e garotos universitários, talvez ano que vem ela saia comigo, porque ai vou ser um. Éramos amigos quando criança, mas só quando meus pais ou os dela saiam para algum lugar, ai fazíamos companhia um para o outro.

BAND :: froy gutierrezOnde histórias criam vida. Descubra agora