Era sábado e eu estava completamente entediado. Olhava para os lados e via os pôsteres do The 1975 e Arctic Monkeys que tinham na minha parede branca acinzentada. Eu podia estar fazendo um monte de coisas, mas simplesmente não veio nada a minha cabeça. Lembrei de Meg. Liguei e esperei ela atender. Caixa postal. Liguei de novo e na quarta chamada ela finalmente atendeu.
_Oi. -ela disse com a voz rouca.
_Está tudo bem? -perguntei fitando a unha dos meus dedos.
_Sim, só estou um pouco gripada. -ela chupou o nariz.
_E tá tudo bem entre a gente? -senti um frio na barriga ao ouvi-lá suspirar.
_Claro Froy, desculpa o drama todo ontem. Eu só...acho que to na tpm. -"sabia!" penso sorrindo pelo alívio.
_Então continuamos amigos? -pergunto com medo.
_Nunca deixamos de ser, bobão. -sorrio com o seu jeito carinhoso de sempre, ironicamente.
_Vem aqui pra minha casa. -a chamei.
_Fazer o quê? -ela riu.
_Não sei, você podia...me mostrar algumas músicas, a gente podia tocar, sei lá. Queria te ver bem comigo. -não sei porque eu estava tão sentimental e necessitando de Meg.
_Okay. Chego ai em menos de 10 minutos.
_Tchau. -falei sorrindo e ela desligou.
Digitei o número de Dex e Scott e liguei para eles também. Os dois falaram que viriam e então fui atender a porta, Meg já tinha chegado. Sorri e ela sorriu me abraçando. Fomos até a garagem e sentei em cima do baú velho que a gente usava como banco e Meg sentou no sofá fofo que tinha lá. Ficamos conversando até os meninos chegarem e então conversamos sobre o assunto do outro integrante.
_Só precisamos de alguém que toque teclado ou aquele negócio que faz batidas maneiras. -Dex falou limpando seu óculos rippie rosa.
_Loundpad. -Scott corrigiu.
_Isso. -ele confirmou.
_Sim, e aonde vamos achar alguém que saiba mexer com essas coisas? -falei batendo as mãos na coxa.
_Gente! -Meg nos assustou. -Fugindo do assunto, vai ter uma festa hoje a noite na casa do Jase. -disse animada.
_E dai? -Scott bufou.
_E dai que vamos! Talvez encontremos alguém lá e podemos nos divertir. -ela falou como se estivesse apontando o óbvio.
_Mas ele não chamou a gente. -falei revirando os olhos.
_E? Nunca ouviram o nome "penetra"? -ela sorriu mordendo o lábio inferior e nos olhamos, Dex confirmou com a cabeça, Scott acabou confirmando e eu tive que ir com eles.
(...)
Chegamos a festa e era simplesmente incrível. Muitas pessoas do lado de fora e dava para a ouvir a música perfeitamente de tão alta, quando entrei com eles fomos a sala e sentamos no sofá fofo e espaçoso que tinha lá. Meg saiu para pegar as bebidas na cozinha e fiquei ali com eles observando o tumulto. De repente senti um certo empurrão bruto ao meu lado e vi que um garoto de pele morena havia sentado ali, o mesmo derramou a bebida em cima dele. Sorri para ele e o mesmo retribuiu.
_E ae? Tá curtindo? -ele falou rindo.
_Se a ideia de curtir for ficar sentado no sofá esperando algo acontecer, sim, estou curtindo. -bufei.
_Relaxa cara. Só bebe uma cerveja. -ele estendeu seu copo e neguei com a cabeça.
_Valeu, mas...estou esperando minha amiga trazer pra mim.
_Show. -ele disse dando um gole na sua cerveja. A conversa ficou meio remota e então ele falou: -Esse pessoal acha que entende de música. -ele olhou para as pessoas dançando a nossa frente e balançou a cabeça em reprovação.
_O que você entende de música? Do que gosta? -me interessei.
_De música boa. -deu um gole em sua bebida e engoli em seco. -Sou músico.
_Sério? Toca o que?
_Bateria, clarinete, teclado, saxofone e estou aprendendo mexer no loundpad. -simplesmente não acreditei, ele tinha caído do céu.
_Tá brincando? Cara...temos uma banda e precisamos de alguém exatamente como você, que sabe fazer essas coisas! -exclamei animado.
_E vocês tocam o que? -ele franziu a testa.
_Somos uma banda indie. -afirmei orgulhoso.
_Que porra é indie? -ele falou engraçadamente.
_É um estilo de música. -expliquei e ele continuou com a cara risonha. -Sabe...nunca ouviu Arctic Monkeys, The Kooks, The Neighbourhood? -ele negou e suspirei.-Então você não conhece música boa. -ele abriu a boca prestes a rir e ri.
Meg chegou bem na hora me dando um copo cheio de cerveja. Agradeci e ela se sentou ao meu lado empurrando Dex.
_Essa é a sua amiga? -perguntou a observando.
_Sim, é. -senti uma pontada de ciúmes de "amigos".
_Peitos. -ele sorriu dando um gole e neguei com a cabeça rindo. -E quem faz parte da banda?
_Eu, Dex, Scott e Meg. -apontei com o olhar para os mesmos e ele confirmou sorrindo.
_Acrescenta ai Hyde. Hyde Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAND :: froy gutierrez
Teen FictionEu vivo em uma confusão constantemente, pode não aparentar e nem emitir som, mas ela sempre está ali, fazendo com que as minhas decisões se tornem mais difíceis e meus pensamentos mais confusos. A banda sempre foi uma forma dos meus sentimentos se...