CAP.7

162 13 0
                                    

Ainda é segunda, a única que mudou é que estou em casa e agora o céu está escuro coberto de estrelas. Estou no meu quarto e tenho um tédio profundo. Pego um cigarro de maconha que Dex deixou em meu quarto e o acendo sentindo a fumaça em meus pulmões. Pronto, tudo ficou melhor. Depois de 5 minutos fumando, tenho uma ideia louca de ir pra casa de Meg ver como ela está, e assim vou sem mais nem menos. Coloco meu moletom cinza e pego minha bicicleta pedalando até a sua casa. Chegando lá, fico parado na frente da casa bem na entrada. Vejo que a luz de seu quarto está acesa e seu vulto andando pra lá e pra cá. Deixo a bicicleta jogada na grama de seu quintal e começo a escalar a parede até a sua janela. Os pais dela não vão muito com a minha cara e quero surpreender-la. Uso a árvore ao lado da parede de apoio e assim subo com mais facilidade. Chego a borda da janela tendo uma visão melhor de seu quarto e dela. Bato no vidro e Meg leva um susto. Seu rosto fica confuso e logo um sorriso aparece. E então abriu a janela e pulo pra dentro finalmente entrando no seu quarto.

_Froy? O que tá fazendo aqui seu doido? -fala agitada.

_Sei lá, queria ficar aqui com você. -dou de ombros e ela franzi a testa.

_Então tudo bem. -diz e senta em sua cama mexendo no celular.

_O que estava fazendo agora pouco? -sentei ao seu lado.

_Nada, só escutando algumas músicas novas.

_Descobriu alguma legal?

_Sim, olha essa. -se levantou e mexeu em sua caixinha de som. Passou alguns segundos e uma música bem gostosa se iniciou. -Eu amei ela. É meio triste, mas...eu gosto mesmo assim. -sorriu convencida e presto mais atenção na melodia.

_Qual o nome dela?

_Nothing's gonna hurt you baby da banda Cigarettes After Sex. -ela voltou a sentar ao meu lado na cama.

_Também gostei. -olho para ela e a mesma ajeita algumas mechas atrás da orelha.

Reparo nas suas roupas, seu pijama extremamente curto e nas suas pernas torneadas. No cabelo bagunçado incrivelmente lindo e na pele rosada, talvez por causa do frio ou por ter vergonha de mim. E então ela me olha, suas pupilas dilatam automaticamente. Sinto um frio na barriga e me aproximo não aguentando, beijo seus lábios. O contato é incrível mas logo Meg me afasta e está um pouco nervosa.

_Para de me confundir Froy! -ela se levanta nervosa.

_Como assim te confundir? -continuo sentado vendo ela andar pelos lados.

_Você está me deixando louca! Para com isso! -fala mais nervosa ainda. -Me beija, depois fala que não quer nada, e agora me beija de novo...qual o seu problema?!

_Eu não sei, eu só...queria te beijar, e agora de novo. -ela se acalma e é a chance de conseguir me explicar. -Eu...não sei o que está acontecendo, sempre fomos amigos e a gente se beijou na festa, mas...eu gosto de verdade da Vee...-revira os olhos e cruza os braços. -Mas eu também gosto de você, só não sei se é como amigo ou sabe...aquela outra coisa. -explico tentando fazê-la entender o máximo.

_Froy, eu acho...-ela para e pensa mais um pouco. -Não, esquece.

_O que? Pode falar.

_Não...é que, eu podia fazer você descobrir. -fala envergonhada e fico confuso.

_Como?

Continuo a olhando e a mesma vem mais perto de mim, e de repente, Meg senta no meu colo apoiando os joelhos na cama e meu coração bate mais rápido do que meus pensamentos se formando a mil por hora.

_Meg...o que você está faz...-ela então começa a rebolar em cima de mim e não consigo falar mais nada, apenas fico olhando seus movimentos.

_Relaxa Froy, quero ver o que sente por mim. -fala e então enrola o cabelo o prendendo em um coque super frouxo.

_E se eu não sentir nada? -a olhei e a mesma riu.

_Tem certeza que não está sentindo nada? -mordeu o lábio inferior e caralho, já estava excitado.

_Na verdade...eu to sentindo sim. -sorrio e então ela cola a testa na minha.

_Eu gosto de você Froy, mas também não sei se é desse jeito. Eu gosto da sua amizade e gosto do seu beijo. Só não sei se gosto como namorado. -ela fala e percebo que é a mesma coisa que eu sinto.

_Eu também Meg. Gosto do que está fazendo comigo agora, mas não quero nada sério com você, porque gosto da sua amizade. -sorrimos um para o outro e ela se afasta um pouco.

_Então vamos ter uma amizade colorida. -afirma e riu.

_Uma "amizade colorida"? -franzo a testa. -Isso vai dar certo?

_Dá certo pra você? Eu to de boa. -da de ombros.

_Então tudo bem. -dou de ombros e ela sorri.

Agarro a cintura de Meg e a beijo profundamente. Suas mãos vão para o meu pescoço o apertando e começo a ficar ofegante com a rapidez que as coisas estão acontecendo. Nunca imaginei que isso fosse acontecer, e estou adorando. Uma amizade colorida com Meg está sendo incrível. Continuo a beijando e logo parto para o seu pescoço. Ela se esfrega mais em mim e vou ficando cada vez mais excitado. Caralho. Agarro Meg e a deito em sua cama ficando por cima. A mesma enfia as mãos dentro do meu moletom e o sobe tentando tirá-lo. Estou só de bermuda e é a minha vez de tirar as roupas dela. Arranco sua blusa de pijama e percebo que ela estava sem sutiã. 

Depois os minutos foram passando e as coisas foram acontecendo espontaneamente. Foi incrível. Nem eu e nem Meg éramos virgens. Eu perdi a virgindade a uns dois anos atrás e Meg ano passado com Jake Hemmings, um ex amigo nosso. Nunca imaginei que isso iria acontecer comigo e com Meg. Tudo foi tão rápido e emocionante. Ainda lembro dela gemendo em meu ouvido e falando sacanagens agridoces. Lembro de pegar em suas partes íntimas e fazê-la suspirar meu nome. Lembro dos seus beijos calorosos em meu pescoço e tórax. Também lembro de outras coisas  que é melhor deixar só entre a gente.

BAND :: froy gutierrezOnde histórias criam vida. Descubra agora