Capítulo Um

22.7K 1.8K 1K
                                    

Oie suas lindas e lindosEssa é minha segunda fanfic Jikook, ela também é postada no social spirit pela minha pessoa @Naweet Espero que gostem 🍙🍙

🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙🍙

Jimin estava cuidando do jardim de sua casa, como sempre fazia de manhã. Claro que, haviam empregados suficientes para tal trabalho, mas os pais do ômega se irritavam muito fácil com o pequeno, então ele mesmo decidiu que iria cuidar do jardim pela manhã. Assim, ele não teria que tomar café com sua família e aguentar comentários maldosos, pelo menos na parte da manhã.

- Já está levantado? - a empregada da casa JeonGyeon apareceu, uma beta de vinte e sete anos com um uniforme de faxineira.

Ordens da casa. Todos os empregados devem se vestir de acordo.

Quando Jimin nota a presença da beta procura controlar seus batimentos cardíacos, por causa do susto, e volta a sorrir para a mulher que retribui o gesto.

- Sabia que o riso é contagioso? Não consigo ver alguém sorrindo e não retribuir, acho que todos deveriam ser assim - comenta voltando a regar as orquídeas - Eu gosto de levantar cedo, assim, posso ver o sol subindo e a manhã começando - respondeu a pergunta da beta e sorri mais largamente, o sorriso que apenas Park Jimin conseguia dar.

- Acho que sua tese está certa, menino. Mas por quê está regando as flores? Não sabia que você fazia isso pela manhã, seus pais sabem? - pareceu preocupada.

- Não se preocupe - olhou para a beta - Eles nem devem notar que não estou na mesa, além do mais, minha família deve ficar contente sem eu lá para atrapalhar. - diz as últimas palavras baixinho, decepcionado com as próprias palavras.

- Não fale assim - indagou - Aposto que sentem sim sua falta.

Jimin faz careta rindo por saber que a beta tentava o reconfortar. Apenas ela achava que o menor não era apenas um fardo.

- Claro que sentem falta de seu saco de pancadas. - fala sarcástico - Mas eu já acostumei.

A empregada queria retrucar e desmentir o comentário do ômega mas, ela e todos da casa, sabiam que Jimin era mais para um fardo do que um membro da família.

- Deixe-me te ajudar - pede pegando outro regador, mesmo sabendo que o Park estava alí por pura diversão.

Jimin amava flores e se sentia grato por sua mãe não ter botado fogo no jardim, ela odiava flores e o cheiros delas, se soubesse que o filho vivia ali faria questão de por tudo para baixo.

- Hm. - chamou a atenção de Jeongyeon inseguro - Poderia não contar para minha omma sobre isso? Ela não gosta de flores.

A empregada sorriu.

- Seu segredo está seguro. - fingiu ter um zíper em sua boca e fez um movimento com o dedo para mostrar que estava com a boca fechada. - E o jardineiro?

- Não tem jardineiro nesse jardim, ele é meio abandonado - consta alegre - Assim tenho um lugar bom para ficar sozinho, é bom ficar sozinho, as vezes...

Deixa a última palavra no ar fazendo bico. Ele não gostava de ficar sozinho, essa era a verdade, ele gostaria que seu amor por sua família fosse recíproco, doce ilusão. Toda sua família o detestava, ele era tratado como um servo ou era ignorado, sempre foi assim.

Heart EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora