Um Novo Candidato

9K 901 566
                                    

Nova conta no social spirit, estou postando esta historia lá. Por favor me ajudem a faze-la crescer em outro site. Agradeço desde já  😊

Conta: Naweet

Capítulo não revisado qualquer erro me perdoem.

Boa leitura ^^

Anteriormente

— Por que chamou meu pai, Jungkook?

 — Você precisava de um responsável para assinar alguns papéis e sua mãe estava fora de cogitação. 

— Perai — se levantou — Assinar que papéis? Pra quê?

— Para participar da seleção e ser uma das candidatas que se casará com o futuro rei. — seu pai interviu acabando por lhe responder.

O QUE??!

Agora

Pov Park Jimin.

— Do que vocês estão falando? — indaga confuso, revesando seu olhar entre seu pai e o alfa que lhe olhava esperançoso.

— Jimin, parece muito cedo para te dizer isso, mas eu realmente gosto de você. — ele se aproximou tocando em minha mãos as segurando — A única pessoa que pretendo me envolver amorosamente está bem na frente, e essa pessoa é você.

O coração de Jimin parecia bater tão rápido que poderia sair de seu peito, ele sentia seu rosto quente e sua respiração ofegante. Ele não fazia ideia do que poderia responder.

Ele fechou sua mão em um punho sentindo sua unha machucar sua palma, ele mordia os lábios até os sentirem doloridos. Era tão difícil.

— Você não sabe o que está falando... Você só está confuso.

Jungkook então deu um passo em sua direção, Jimin recuou.

— Jimin, não estou confuso! Eu sei o que eu quero, e nesse momento a única coisa que eu anseio é por você. — então ele corta o pouco espaço entre os dois pegando em suas mãos pequenas levemente machucadas e as beijando amorosamente. — O que a gente teve foi real, eu não quero perder isso Minie. Não quando é a única coisa que acredito. — confessou olhando no fundo dos olhos do Omega, que se acalmava aos poucos, se sentindo cada vez mais tranquilo com a áurea que Jungkook emanava. Ele respirou fundo e antes que pudesse falar alguma coisa seu pai fez um barulho com a garganta para lhes chamar a atenção.

— Não quero atrapalhar vocês mas precisamos ser rápidos, — olhou o relógio — meu voou parte daqui a três horas, preciso me preparar.

Jimin soltou suas mãos da de Jeon.

— Mas você já vai embora? — fala chateado.

— Meu filho, eu não poderia nem estar aqui, tenho muitos compromissos. Eu apenas vim porque o príncipe me contatou, dizendo que era um assunto sobre você, muito urgente. — olhou para Jeon com certa ironia — Mas vejo que não é nada demais, nada que comprometa sua vida. — deu uma pausa —  Eu só assinarei se Jimin aceitar e se for sua vontade própria.

Jimin então sentiu coração se acelerando mais ainda, ele olhou para Jungkook que mantinha os olhos esperançosos nele. Era uma decisão muito importante para ambos, Jimin estava tão confuso e tão ansioso.

— Mesmo que eu aceite nada garante que eu vá ganhar Jungkook. Eu ainda posso não ser quem vá estar com você no final.

Então o príncipe segurou suas mãos com firmeza, olhando fundo em seus olhos e sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heart EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora