Capítulo Dois

13.2K 1.6K 1K
                                    

Me diga alguém mais fofo-sexy que Park Jimin, e falhe miseravelmente.


🍙 Chimchim 🍙

- Não vai ser tão ruim assim, tente ver um lado bom das coisas, Chimchim - JeonGyeon tentava alegrar ou obter alguma reação do ômega ali, mas tudo que conseguiu foi um silêncio desconfortável, enquanto arrumavam a mala de Jimin.

Ele mal poderia acreditar que aquilo estava acontecendo consigo. Ele foi vendido por sua mãe como um escravo e ainda por para trabalhar em um lugar que odeia, cheio de pessoas que odeia.

- Vai ser péssimo - responde dobrando suas roupas - Aqui também sou tratado como servo, a diferença é que lá vou ter que, além de arrumar tudo como uma boa arrumadeira, vou ter que servir os nobres do palácio. - Põe a roupa que dobrou dentro da mala - Vou ser esquecido pouco à pouco.

- Não diga isso! Eu nunca esqueceria você - diz fazendo o ômega a olhar, vendo que seus olhos estavam marejados e seu rosto corado - Oh, não fique assim. Deixe que eu acabo, pode ir dar um passeio ou andar pelo vilarejo... Não sei, mas tente relaxar.

O ômega suspira sabendo que não teria escolha, ele precisava dar uma volta, mas não é como se ele não estivesse sendo obrigado. JeonGyeon era quase uma omma para ele e isso incluía o fato dela mandar no menor.

Jimin sai do quarto colocando seu casaco pelo frio, ele odiaria pegar um resfriado naquele momento. Saiu de casa pelos fundos para não ser notado, e teve que mudar o caminho de sua rota quando viu que o motorista estava parado à frente de sua casa esperando por seu irmão para seu programa de boas maneiras. Besteira, ao olhar do menor. Uma escola preparatória de boas maneiras era desnecessário, principalmente para seu irmão que honestamente não sabia nem como tratar um cachorro.

Ele gargalha com os próprios pensamentos olhando para seu pés que eram a coisa mais interessante ali, olhava atentamente seus pés se movendo um na frente do outro. Ele se sentia um idiota por está fazendo aquilo mas o que dizer? Ele era feliz desse jeito.

Foi fácil que seu sorriso sumi-se de suas feições delicadas ao lembrar que seria vendido. Sentiu seu nariz gelar, e não era porque estava frio, sua garganta parecia atolada e ele segurava firme o choro.

Com aquilo foi fácil tropeçar e esbarrar em alguém por estar distraído, o homem beta o olhou com raiva e ele cora sabendo que não saberia lidar com aquilo.

- Desculpa - abaixa o tronco - Eu só estava...

- Não me importo - o homem rosna - Na próxima vez preste mais atenção.

- Ele pediu desculpas, idiota - Jimin se encolhe com o tom de voz atrás de sí, ele se recusa a olhar para trás mas sente logo um corpo quente em suas costas.

- E você, quem pensa que é? - o beta retruca mas o corpo nas costas do ômega continua parado.

- A pessoa que vai quebrar sua cara se não dar o fora daqui - seu rosnado fez finalmente o beta temer, ele olha para os lados amedrontado. Jimin se sente mal por ter criado aquela confusão por ser desatento, ele procura se afastar do alfa corando, ainda encarando o chão.

O beta sem mais saber o que fazer ali se mandou temendo que o alfa fosse atrás dele, deus sabe o que poderia acontecer com ele.

Jimin não demorou para ter uma reação com tudo aqui e disse:

- D-desculpa, mas não devia ter falado aquilo. Você foi grosso com ele e a culpa foi minha.

O ômega levanta o olhar decidido para o alfa que o olha sem interesse, ele dá de ombros e deixa seu corpo tombar para lado se inclinando em uma só perna.

Heart EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora