Jimin corre, em disparada, para dentro de seu quarto. Aonde suspira finalmente, voltando a soltar o ar mesmo sem saber que havia segurado. Com suas costas na porta ele desliza, até estar completamente sentado no chão, refletindo sobre os acontecimentos do dia.Jungkook não gostava quando Jimin agia feito um servo. Ao não ser com ele, que fazia questão de lembrar Jimin que ele era apenas mais um sérvio, nenhuma novidade para o Ômega, que sempre fora tratado assim pela familia.
Ele desiste de tentar entender sua situação, ele nunca entenderia sua vida, muito menos a do jovem príncipe. E ele não estava babando em cima não príncipe, não mesmo!
Quem ele queria enganar, o príncipe era excepcionalmente lindo. Seus cílios finos, seus olhos redondos, seu nariz, queixo e seu sorriso encantador e atraente
Jimin se belisca, tirando esses pensamentos imaturos de sua consciência, já que era inútil. O príncipe nunca olharia ele com outros olhos, nem gostava de Ômegas meninos. Isso, era o que ele achava.
O ômega toma seu banho, deixando que a água quente leve embora todas as suas frustrações, tentado não pensar no tema "familia" para não acabar chorando. O dia havia sido péssimo o bastante para ele não querer mais estresse. Ele só precisava de uma boa noite de sono.
Veste um pijama simples, um dos poucos que havia, um shorts de cetim roxo, com uma camiseta, que ia até metade de suas coxas, de manga comprida do mesmo estilo. Ele apaga as luzes, com os olhos já se fechando, se deita e apaga em baixo dos cobertores.
×××
— Ah? — murmura, sonolento, ao sentir um peso em cima de sua cintura. Ele se vira, mas é virado outra vez com brutalidade. — Aí!
— Fique quieto — Ordenou, autoritário, apertando Jimin que estava em sua frente.
— O-oque está f-fazendo aqui? — continua virado, mesmo tenso, não querendo desacatar a ordem do Alfa. Deus sabe o que poderia acontecer, se ele não ficasse parado.
— Shh, só me deixe dormir. — ele sussurra, agora baixo, com um tom de voz serena. Jimin nunca o ouviu falar aquele jeito, apenas sendo rude ou gritando perto, ou com ele.
Jimin tentou ignorar a presença do príncipe atrás de seu corpo pequeno, mas estava ficando um pouco difícil, principalmente com a respiração quente do mesmo em sua nuca, fazendo seus pelinhos se eriçarem. Ele se encolhe, fazendo assim que sua cintura seja mais aberta da ainda, fazendo-o soltar um gemido sôfrego que passa despercebido por Jungkook.
O ômega suspira sabendo que não poderia fazer nada, então fecha os olhos e lentamente vai caindo no sono.
×××
— JIMIN! — o rugido do Alfa entra pelos canais sonoros de Jimin, ele se assusta e cai da cama ficando no chão.
Ele se levanta quando a porta é bruscamente aberta, dando passagem ao príncipe Alfa.
Tão lindo. — pensava Jimin, logo após corando.
— São sete horas, era para você estar pronto as seis e ponto! — reclama, ficando separado do Ômega por uma cama.
— Eu acordei as cinco, se queria tanto que eu fosse, por que não me chamou? — Jimin retruca, cruzando os braços com um livro na mão.
Acordou cedo hoje já não sentindo a presença de Jungkook em sua cama. Pensou em ligar para Jeongyeon, mas optou por esperar ela o ligar, não ia querer acabar ligando para a beta em seu trabalho, ela poderia ser pega. Então, seria melhor que ela o ligasse primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Evil
FanfictionPark Jimin vem de uma família nobre e muito rica, de alto escalão, mas não tem o que mais preza no mundo, amor e carinho. É um ômega doce e delicado atormentado por seu irmão mais novo, junto de toda a sua família. Quando o príncipe, e quase novo r...