Fazendo sua Escolha

9.4K 1.2K 603
                                    


Meu deus gente, faz tanto tempo que não venho aqui que estou me sentindo uma estranha! Eu nem leio mais fanfic nesse site, sério, não lembro da última vez.

Leiam as notas finais e agradeço que ainda está comigo nessa jornada! ^^

•-•

  Eu vou me afastar o quanto der do príncipe e ignorar meus sentimentos.

  Jimin voltou para seu quarto e fechou a porta fortemente, sem querer, fazendo um estrondo alto ser ouvido pelo corredor. Mas sem parar para pensar nisso ele se joga na cama, sentindo as lágrimas quentes caindo por seu rostinho. Seu rosto estava afundando no travesseiro molhando-o com suas lágrimas.

  Ele não entendia bem o que era aquilo mas sentia sua garganta fechar, essa sensação era horrível e fazia seu coração doer demais.

  Ele estava sofrendo por alguém que nem ao menos estava ligando, pelo menos era o que Jimin pensava.

  Após alguns minutos chorando Jimin cessou o choro, sua cabeça já havia começado a pesar e doer. Seu rosto estava todo inchado em menos de dez minutos chorando. E então a porta se abriu, o ômega levantou o rosto mas rapidamente o escondeu no travesseiro fofo ao ver de quem se tratava.

  — Jimin, o que aconteceu? — Jungkook estava sério, muito na verdade. Sua voz era preocupada e seu semblante era nulo. Parecia bravo.

  Ele se sentou na cama ao lado do corpo choroso do Ômega e foi apenas ele perguntar que o menor voltar a chorar. Jungkook tocou em suas costas e foi se deitando ao lado do Ômega, o mesmo se virou contra o Alfa mas o mesmo apenas o abraçou por trás não deixando que ele se afastasse.

  — N-não... — gaguejou Jimin, com a voz fraquinha pelo tempo que passou chorando sua garganta estava falhando.

  — "Não" o quê? — perguntou de volta após um tempo em silêncio.

  Jimin fungou.

  — Sai daqui... — respondeu, com a voz baixa e imóvel. Ele não parecia seguro do que dizia, estava com medo de Jungkook o abandonar mesmo que se pedido fosse esse seu coração pedia outra coisa, algo que não conseguiria alcançar.

  Jungkook suspirou.

  — Olha pra mim. — diz com a voz calma mas não obtendo resposta — Jimin! — foi um pouco chamativo.

  Ele percebeu que Jimin não iria virar então o pegou pela cintura, levando seu corpo a se virar na cama, fazendo-o ficar de frente para si. O menor estava de olhos fechados, mas assim que o alfa pós seu braço em baixo de sua cabeça para que deitasse ali em seus braços ele os abriu sentindo o hálito de Jeon tão perto de seu rosto.

  O alfa observou atentamente o rosto macio e pálido de Jimin, vendo como ficou desgastado após chorar tanto. Seus olhos estava inchados e quase fechados por isso, enquanto mantinham uma coloração meio avermelhada. Seu nariz se encontrava da mesma forma, sua bochechas estavam quentes como o resto de seu rosto enquanto estavam úmidas pelas lágrimas.

  — O que aconteceu com você? — perguntou acariciando a bochecha gordinha com uma mão. Ele se virou parcialmente para trás, para alcançar um lenço dentro da gaveta no criado mudo ao lado da cama.

  Jimin não lhe deu uma resposta, apenas se aproximou mais, meio trêmulo, e se aconchegou no abraço acolhedor do alfa, sentindo seu cheiro agradável e confortável.

  — Alguém disse algo para você que não gostou? — começou perguntando. 

  Silêncio.

Heart EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora