Oi gente ❤
Me perdoem pela demora
Amo vocês!!°°°
— Ainda 'ta zangado? — Jimin pergunta, olhando para Jungkook, enquanto estava deitado na cama do Alfa já que o mesmo havia o abrigado.
Mas não é como se Jimin fosse reclamar disso.
Como Jungkook não indicou que iria responder o Ômega para fez bico, se virando e se deitando na grande cama, puxando o edredom para cobrir seu corpinho.
Depois do ocorrido no jardim ambos foram para os aposentos, Jimin apenas tomou um banho e mandou uma mensagem para Jeongyeon, avisando que estava tudo bem. Depois Jeon invadiu o quarto e levou Jimin dali, não falando mais nada durante todo o tempo que passou no banheiro tomando banho.
Ambos estavam vestindo pijamas quentes, já que hoje iria ter a noite bem gelada, mas não havia nada para se preocupar já que o aquecedor estava ligado.
Jungkook não passou despercebido pelos olhares do Ômega, visto que estava vestindo pijama de seda azul marinho, tendo seus cabelos levemente molhados e jogados em sua testa. Seus lábios estavam vermelhos e inchados, talvez por conta do frio, ou pelo fato dele ter mordido tanto seus lábios de raiva que os deixou quase com a coloração roxa.
Jungkook estava irado de raiva. Sua vontade naquele momento era de socar a cara miserável do jardineiro e Sehun, e ele faria isso com gosto.
Desde pequenos ambos sempre competiam por tudo, de simples jogos ao ar livre à atividades curriculares que recebiam. Seriam piores se fossem irmãos, mas por sorte, eram apenas primos e ambos herderiam o reino em que nasceram ao completarem dezoito e estarem casados.
— Você está me ignorando? — perguntou com sua vozinha suave e fina, ficando agora cara a cara com o Alfa, o fazendo corar por vários instante.
— Você me irritou — ele fechou os olhos, como se tivesse se controlando para não dizer mais nada.
Jimin se encolheu voltando a se deitar na cama, receoso por pensar que naquela noite não teria os braços firmes do alfa ao seu redor. Se corroendo por ter se arrependido de ter encarado o príncipe de frente, mas poxa, ele só queria fazer um amigo já que havia sido deixado de lado por Jungkook.
Ele se assustou levemente quando sentiu os braços quentes de Jeon rodarem seu pequeno corpo, ele corou se arrepiando por sentir o rosto do maior colado com seu pescoço, lhe trazendo milhares de arrepios pelo seu corpo.
— Você é apenas meu, Jimin. — diz por fim, se aconchegando mais ainda na cama espaçosa abraçado ao corpo quente do Ômega.
Jimin chegou a cogitar a ideia de Jungkook estar com ciúmes dele, a probabilidade de isso ter ocorrido provava que o mesmo sentia algo por si, certo? E o que ele sentia final por Jungkook? De fato ele não conseguia explicar, apenas sentia seu coração ficar quentinho por estar sendo abraçado pelo príncipe.
•••
Quando deu nove horas da manhã Jeon e Park ainda estavam dormindo, o despertador havia soado às seis mas Jungkook havia o desligado para poder ficar mais tempo dormindo com o Ômega.
Porém, como nem tudo são flores, a porta do quarto foi brutalmente aberta, já que nem passou pela cabeça do príncipe a trancar à noite. Ele estava bastante entretido em abraçar, sentir o aroma e a temperatura do corpo de Jimin que nem ao menos lembrou deste detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Evil
FanficPark Jimin vem de uma família nobre e muito rica, de alto escalão, mas não tem o que mais preza no mundo, amor e carinho. É um ômega doce e delicado atormentado por seu irmão mais novo, junto de toda a sua família. Quando o príncipe, e quase novo r...