Boa leitura ❤
× × ×
- Meu nome é...- Eu sei, eu sei. Achei que fosse mais velho... Mesmo assim venha. - Jin chama, pega na mão pequena do Ômega e o conduz pelo palácio, apresentando quartos e os quatro cantos dali.
Jimin queria gritar e dizer que já havia uma tarefa, servir as candidatas, mas não conseguia dizer nada já que o rei estava tagalerando não o deixando chances de dizer nada.
- Seokjin... Senhor, eu queria dizer que.. - teve a fala cortado pelo rei.
- Me chama de Jin, veja, você é da família já... Não é, amor... Cadê Namjoon? Ele nunca me escuta, sempre que falo ele sai de perto de mim. - bufa e se senta no sofá da sala de estar, na qual Jimin nem havia percebido estar. Ele se sentia mal por não estar escutando o rei como Namjoon, ele só acenava e era puxado pelos enormes corredores.
- Tudo bem, sen... Jin! - se corrige a tempo - Uma mulher... Beta, ela me disse pra ir para o salão principal, eu tenho que servir as candidatas.
Jin o olha e Jimin fica com medo de sua reação, já que ele estava sendo ignorante não ligando pelos resmungos do ômega mais velho.
- Serio? Achei que a Sun hee só cuidava dos empregados mais velhos - fala mais para sí mesmo depois se voltando para o menor - Tudo bem, vá. Não vou fazer você perder mais tempo.
- É que... Eu n-ão s-ei aonde fica o salão...
- Não diga mais nada! Pode ir, eu fico aqui sozinho. - se levantou guiando o ômega para outro corredor, nem escutando que o ômega não sabia aonde era o salão principal, aonde estavam as candidatas.
- Mas eu não... - e a porta é fechada e Jimin fica para fora, suspira e se vê novamente perdido pelo enorme palácio.
Jimin continua andando, e mesmo que não tenha feito uma grande corrida estava exausto, sentia suas pernas arderem e seus pés formigarem. Ele não servia para trabalho serviçal, nem mesmo conseguia andar por muito tempo sem sentir dores.
Ele sorri por não estar aguentando nada no primeiro dia, ele nem havia feito nada ali, apenas andará pelo palácio mas sentia-se exausto. Pelo menos ele conheceu os reis, que por sinal eram muito gentis, mesmo não falando muito com Namjoon.
Jimin escorrega pela parede e se senta no chão aliviado por não estar de pé, mas nada que é bom dura muito então ele teve que se levantar pela chegada de uma beta.
- O que ainda está fazendo ai? - Sun hee diz, desacreditando que o ômega estava ali, ainda na frente de seu próprio quarto.
Jimin olha para o lado e cora vendo que havia voltado para seu quarto, aonde havia partido. Ele se sentia um idiota.
- Isso que dá contratar pessoas mais velhas ainda mais omegas, vamos levante. - reclama e o ômega se põe de pé pronto para se desculpar.
- Desculpe - se curva -, eu me perdi você anda muito rápido. Ai conheci os re...
- Não quero nem pensar - ela nega - Venha comigo, antes que você se perca novamente.
Ela sai na frente e Jimin à segue e ele havia tido uma certeza ali, ninguém nunca deixava ele terminar suas frases.
Espero que Jungkook não seja tão mal assim. Falando em Jungkook, aonde ele está? - Pensa alto até demais.
- Ele saiu para um reunião, como sempre, ocupado. Mas por quê a curiosidade? - ela responde e Jimin fica mais vermelho que antes, sabendo de sua mania chata de pensar alto.
- Nada não. - agradeceu mentalmente por não gaguejar, aliviado pela beta dar de ombros.
- Chegamos - anuncia abrindo as portas para o salão e uau!
Era lindo e incrivelmente grande, não que Jimin morasse em uma casa pequena, muito pelo contrário, ele vinha de uma familia nobre mas nada se comparava ao palácio.
Os lustres iluminavam todo o local e as mesas estavam bem postas, como se cada objeto ali estivesse colocado precisamente em um local cem por cento calculado. Era até chato saber que tudo ali era perfeito. Mas o pior vinha depois, quando Jimin para de admirar o grande salão ele se vê tímido perante à tantas omegas que parecem parar de conversar para olhar o ômega que acaba de chegar.
Jimin ouve risadas e sussurros e tem certeza que aqueles sons de deboche era dirigido para sí, ele se sentiu um pouco mal pela má atenção, mas ele teria que se acostumar com aquilo. O mundo não era apenas flores.
- Venha comigo, vou pegar suas vestes mas vou avisar que não esperava que você fosse tão... Pequeno. - ela observou o garoto - Venha logo, não queremos chamar à atenção, não é?
Jimin olha para o chão ainda seguindo a mulher. Chamar à atenção? Quem dera se Jimin fosse invisível, seria tudo mais fácil.
Entraram em uma espécie de sala, como a de restaurantes que tem a cozinha, mas ali não havia cozinha e sim um departamento para vestes.
- Não faço ideia do que dar para você - admirou o guarda roupas cheio de ternos de garçons, ele imaginava - Vou te dar esse avental até arrumar outra coisa, apenas não olhe nos olhos de ninguém, não perturbe e o mais importante - se virou para o ômega finalmente, lhe entregando um avental de cores escuras -, não chame à atenção.
- Não chamar à atenção - repete flexionando os calcanhares e segurando o riso - entendi!
[...]
- Realmente não entendi... - fez bico levantando a bandeja redonda, que havia taças em cima, servindo as candidatas.
- Você é um dos garçons? - uma ômega pergunta, seu soar de desdém faz o ômega encolher.
- Hum, s-sim... Sim! - repete olhando assutado para a ômega, que era mais alta que sí e se vestia como uma verdadeira princesa.
- O que faço aqui para conseguir uma bebida descente? Quero um Pinot Gris, seja breve tenho coisas mais importantes para tratar. - seu vocabulário rude mas comportado fez Jimin corar, ele sentia como se fosse inferior à ômega, de fato, ela era considerado. Ali ele era apenas um serviçal.
- Não temos remédio para dor de barriga - ele explica, não fazendo ideia do que era esse tal de Pinot - Estou servindo be-bi-das. - se sente mais amigável por estar explicando à ômega de modo gentil, ele sorri para ela que bufa.
- Como é? - franzi uma sobrancelha - Do que você está falando afinal? Não seja leviano e faça o que mandei! - rosna enraivecida.
Jimin arregala os olhinhos vendo que a atenção estavam nos dois ali discutindo, ele se sentia mal por ter feito uma das únicas coisas que Sun Hee, havia dito para não fazer.
Chamar à atenção.
- Eu... - morde os lábios sendo interrompido pelo empurrão que recebeu da ômega, ela começa a berrar enquanto o ômega se sentia mais aflito.
Ele não retrucava nada apenas deixando lágrimas descendem por seu rosto, sabendo que logo o expulsaria dali, quem iria querer um serviçal inútil causador de confusões? Em meio à uma competição? Ninguém.
A ômega levanta a mão para dar um tapa no rosto do ômega mas sua mão é segurada, mesmo assim pelo impulso, Jimin vai para trás e tropeça caindo de bunda no chão. Ele esperou o pior, risadas escandalosas e xingamentos mas, em frações de segundos tudo ficou quieto.
Jimin não conseguia levantar o olhar perdido em lágrimas, ele sentiu a fragrância mentolado entrando em seus canais respiratórios se permitindo relaxar. Mas sua aflição ainda estava ali, jogada no chão no grande salão do palácio.
- O que pensa que está fazendo? - a voz rude sai como um rosnado feroz, Jimin se encolhe e necessariamente começa a tremer, mas, quando iria responder a pergunta a voz alta voltou à soar - RESPONDA!
O salão que ainda estava em toral silêncio fez eco em sua voz, Jimin levanta seu olhar e encontra o olhar receoso da Ômega, mas a coisa que o surpreendeu foi ver nada mais nada menos que Jeon Jungkook segurando a mão da ômega bem vestida, com o olhar mortal.
O príncipe havia o defendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Evil
ФанфикPark Jimin vem de uma família nobre e muito rica, de alto escalão, mas não tem o que mais preza no mundo, amor e carinho. É um ômega doce e delicado atormentado por seu irmão mais novo, junto de toda a sua família. Quando o príncipe, e quase novo r...