What's goin on

12 2 0
                                    

Dylan.
Senti um arrepio na espinha quando um grito ecoou no salão. Todos pararam o que estavam fazendo e começaram a sair para o jardim, Allison me veio em mente senti um enjoo e fui caminhando lentamente para o jardim, todos faziam uma roda em volta de algo, ou melhor, alguém.
Quando a vi caída na grama meu coração pareceu parar. Fui ao encontro de seu corpo e me ajoelhei próximo dela e comecei a chama-la.

-Allison....acorda...Allison!....alguém chama a droga da ambulância!!- algumas lágrimas  começaram a cair

Continuei olhando e tocando o seu rosto gélido até a ambulância chegar, não sabia como reagir.

Quando a ajuda chegou tive que me segurar para não ir junto da ambulância, tinha outras coisa importantes pra fazer, e além disso eu provavelmente atrapalharia o trabalho dos socorristas. Corri para dentro da mansão e dei de cara com o pai de Alisson e com Chloe.

-Dylan o que esta acontecendo?

-Não tenho certeza...mas tenho meus palpites. Leve Chloe para um lugar seguro.

Ele apenas assentiu e deixou a mansão, subi as escadas até chegar no corredor que dava nos quartos e apenas um porta estava totalmente aberta. Peguei minha arma e fui entrando sorrateiramente, porém não havia mais nada nem ninguém lá dentro mas eu sabia quem estava ali com Alisson e ele ja deveria estar bem longe dali.

Corri até o estacionamento da mansão e peguei meu carro indo o mais rápido possivel para o hospital, estava muito preocupado com Alisson, de jeito nenhum eu podia perde-la outra vez...ainda mais permanentemente.

Chegando la tentei manter a calma, pois se tem uma coisa que eu sei é que perder o controle nessas horas não ajuda em nada. Fui direto na recepção na qual uma mulher de meia idade de cabelos vermelhos estava distraída digitando algo no computador.

-Com licença....poderia me informar sobre a paciente Alisson Scheneider por favor?

-Você é da família senhor?- me perguntou ainda olhando para o computador.

-Eu sou noivo dela.

Ela finalmente olhou para mim por cima dos seus óculos quadrados.

-Uhum.....ela está em procedimento, quando ela estiver estabilizada o medico virá lhe informar.

Sai sem dizer nada, estava muito agitado para responder algo para aquela senhora.

Peguei meu celular e disquei o número do Sr:Scheneider.

-Alô? Dylan?

-Max, eu estou no hospital mas não tenho noticias dela ainda.

-Vai dar tudo certo, *Vovô onde está a a mamãe? Ela disse que ja voltava*  -pude ouvir a voz de Chloe do outro lado da linha.

-Dylan, eu preciso desligar. Vou mandar minha localização por mensagem caso estejam nos observando.

Sentei em uma das cadeira da recepção e acabei pegando no sono, acordei com um medico segurando meu braço.

-Você é da família da paciente Alisson certo?!

-Sou sim doutor, eu posso vela?

-Claro, vamos indo até o quarto dela.

-E como ela está doutor?

-Bom...é um caso complicado, estamos mantendo ela em coma induzido para que ela não sinta dor e para que os órgãos se recuperem sozinhos.

Estudei a expressão do médico e ele estava me escondendo algo.

-Tem algo mais que eu preciso saber? Por favor doutor.

-Não consigo achar um modo mais fácil para te contar...então apenas vou falar.

- Agora você está me assustando...fala logo!

-A Alisson sofreu uma fratura na coluna, não é muito grave mas pode piorar se não tomar os cuidados necessários.

Começei a andar e a passar a mão no cabelo, lágrimas surgiram nos meus olhos. Por que aquilo estava acontecendo com ela? O que ela fez para merecer tudo isso?. Então um pensamento passou em minha cabeça

-E-ela vai andar doutor?

-Este é um dos cuidados que terão que ser tomados. Ela vai ficar um bom tempo sem poder andar ou fazer algum exercício que envolva se levantar, neste caso vocês vão precisar de uma cadeira de rodas.

Meu mundo caiu quando recebi aquela noticia.

My Normal LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora