Protegendo A Rainha

4.4K 567 75
                                    

- Troque – Foi tudo o que eu disse, assim que abriu a porta do seu quarto, naquela tarde, quando fui busca-lá.

- Maxwel, você já deveria estar na inauguração... – Reclamou, quando passei por ela, entrando em seu quarto.

- Troque.

Me olhou confusa, e quando não fez menção de reagir, me levantei, caminhando até seu closer.

- O que você esta fazendo??!! - Perguntou me seguindo

A ignorei, procurando entre os armarios. A confusão de lingeris se mistura aos sapatos e as roupas pelo lugar.

- Maxwel!!!!

Procurei até encontrar o que queria.

- Esse, vista – Disse lhe entregando o vestido preto justo.

Ela olhou de mim, para o vestido, antes de desviar os olhos.

- O que tem de errado com as minhas... – Perguntou confusa, sem me olhar.

Me aproximei, quando tomei seu queixo em minha mão, a forçando que me olhasse, precisando ver aqueles olhos escuros que em hipnotizavam.

- Troque – Disse cruzando meus bracos, me elevando considerando seu tamanho ao meu.

- Não vou trocar, Maxwel – Disse teimosamente – Não há nada de errado com minhas roupas – Bateu o pé.

Tinha.

O vestido folgado, fechado de cima a baixo de mangas longas cinza, não era nada das roupas justas e curtas que ela costumava usar.

- Vai. Só tem de decidir se vai fazer sozinha, ou terei de fazer eu mesmo – Dei um passo a frente, me aproximando de seu corpo, sentindo seu cheiro que eu conhecia tão bem.

Na chama que brilhou em seus olhos, vi minha Lilian surgir, quando me desafiou com o olhar.

Bufou irritada, quando percebeu que eu não desistiria, se virando para o banheiro.

Ninguem apagaria o brilho de minha Lilian.

Eu jamais permitira aquilo. Como rei, ela era meu braço direito necessario para comandar aquele país... Como homem, jamais deixaria que ninguem apagasse seu brilho, quando era ele que aquecia meu coração.

Como sempre acontecia com Lilian, me vi repensando mais uma vez, meus conceitos...

Lilian era imprevisível. Você nunca sabia o que esperar com ela.

Eu devia ter imaginado aquilo quando escolhi o vestido preto curto que fora do cabide, quando a imaginei com ele, tinha chamado minha atenção.

Quando abriu a porta do banheiro, era uma mulher completamente diferente da que tinha aberto a porta do quarto para mim. O vestido se ajustava a todas suas curvas, marcando os seios fartos e deixando as pernas com a pele escura das coxas amostra.

Passou por mim sem me dirigir uma palavra, quando me olhou desafiadoramente na maquiagem marcante dos olhos. A segui, para o quarto a vendo de costas para mim, se segurando na penteadera, enquanto deslizava os pés de unhas vermelhas nos saltos altissimos.

Não me dirigiu uma palavra, mesmo depois de me deixar 40 minutos esperando, até que não pude me conter quando chegamos ao carro.

- Estamos atrasados, por sua causa Srta. Campos – Paciência não era meu forte para ser posta a prova.

- Sua Alteza, que exigiu que eu trocasse minhas vestes – Debochou curvando a cabeça.

- Aquela não era você – Rosnei, sentindo minha paciência se esvaindo.

Segredos do Rei: "A honra de um povo, selada pelo coração de uma mulher..."Onde histórias criam vida. Descubra agora