- O que Tâmara tinha de real era apenas o sangue que corria em suas veias - Sequei as lágrimas que manchavam aquele rosto que eu tanto amava.
Meus dedos insistiam em toca-la a todos os momentos, sem acreditar que ela estava ali. Que meus sonhos se tornavam realidade e lá estavam aquela que tinha passado os últimos anos a povoa-los.
- Maxwell... - Balançou a cabeça confusa, fazendo aquela confusão de cachos balançarem em volta de seu rosto me pedindo por respostas.
Minha Lílian era linda.
Tinha me pego de surpresa, ela não saber sobre meu casamento, uma vez que as notícias tinham rodado o mundo. Mas, assim como eu sabia que ela tinha tentado seguir em frente, talvez ela tivesse feito como eu, e nunca procurado saber.
Meu corpo todo vibrava, pedindo por ela, na necessidade de tê-la em meus braços. Era um tiro no escuro e um sopro de esperança, quando me permiti reviver todos aqueles anos ao seu lado, e analisar cada momento juntos, procurando por algo...
Alguma coisa.
Um sinal.
Uma pequena chama, que pudesse queimar em meu peito... Que me dissesse que eu tinha uma mínima chance de ganhar seu coração.
Quando meu avião pousou, eu estava decidido que lutaria com quem fosse preciso, mas eu teria o amor daquela que sempre tinha sido dona do meu... E mesmo que não sentisse o mesmo que eu, eu lutaria, por um pedacinho se quer de seu coração.
Mas então, foi preciso apenas colocar meus olhos sobre ela para saber que o que via em seus olhos, todos aqueles anos, não era apenas invenção de minha cabeça no desejo de que ela sentisse o mesmo que eu.
- Ser rainha nunca foi o desejo de Tâmara - Suspirei a puxando de volta para mim, deixando meus braços circularem seu corpo - Aquele casamento não era uma obrigação, como era para mim. Seu país estava quebrado a família real afundada em dívidas. O casamento era a maneira de Tâmara de não perder seus luxos - Suspirei, encarando os olhos escuros que eu era apaixonado - O que você sabe sobre mim, depois que me deixou, meu amor?
Ela desviou os olhos, brincando com uma das partes de minha jaqueta.
- Nada - Um pequeno sussurrar, confirmando aquilo que desconfiava.
Olhei ao nosso redor, até o sofá encostado em um dos cantos, a puxando comigo, colocando sentada em minhas pernas. Tirei minha jaqueta protegendo os ombros nus, da brisa que vinha do mar.
- Quando voltamos de nossa viagem Odense, aconteceu tudo tão rápido... Tão corrido e confuso. Você estava me deixando e eu não conseguia pensar em mais nada além disso. Eu a procurava em todos os lugares e sentia mais e mais sua falta a cada momento... Um jantar, uma reunião ou mesmo o som de seus saltos batendo no chão dos corredores do castelo, enquanto caminhava ao meu lado. Eu estava enlouquecendo, amor - Beijei seus lábios, apenas para aplacar aquela mesma sensação que voltava a me assombrar - Você nunca percebeu, mas era você que mandava naquele lugar...
- Com certeza, Maxwell - Ela resmungou exasperada, conseguindo arrancar um sorriso, mesmo enquanto abria meu coração para ela - Eu discutia com aqueles imbecis do seu conselho por que não tinha nada pra fazer.
Cruzou os braços, brava. Os olhos brilhavam e se derretiam assim como o chocolate mais puro em sua fúria.
Meu corpo reagia instantaneamente aquela visão, assim como a anos atrás.
- Era você que sempre contestava qualquer coisa que eles sugerissem...
- Claro!! Aquilo era um verdadeiro ninho de cobras!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Rei: "A honra de um povo, selada pelo coração de uma mulher..."
Roman d'amourApresento a vocês o príncipe herdeiro do trono da Dinamarca. O príncipe herdeiro do trono dinamarquês, descendente dos grandes reis nórdicos com sangue viking correndo por suas veias. Maxwel Einar Klaus III, foi criado para governar seu país, unin...