Aviso - Comunicado

2.7K 265 164
                                    

Bom dia, gurias!

Esse não é capítulo. Esse é um pouco sobre a Ana. Sobre a vida da Ana autora, que tem problemas como qualquer outra pessoa. Sei que vocês não tem culpa de meus problemas pessoais, mas preciso que entendem em que ponto estou e que minha vida pessoal afeta diretamente minha escrita.

Pensei muito. Eu poderia simplesmente não justificar ou dar explicação alguma sobre minha decisão, até por que é tudo complicado demais, mas não seria justo com vocês, por isso estou abrindo meu coração com vocês e peço que leiam com carinho antes de tirarem suas conclusões.

Há várias coisas que a algum tempo já vinha pensando, mas esperaria o final do Lucca e o Max, no entanto, devido aos acontecimentos da última semana resolvi antecipar nossa conversa.

Acho que todas perceberam que a Série Lágrimas foi apagada da plataforma na semana passada. Não houve explicações ou motivos, então enfim resolvi questiona-los. Eles alegaram que os livros haviam sido denunciados.

Sinceramente, foi um verdadeiro balde de água fria para mim.

Por que? Por que os livros são classificados como adultos. A plataforma está sendo modificada, para melhorias e rankings. Não me oponho, mas não houve notificação ou quaisquer esclarecimentos... E ainda mais, a história ser denunciada. Gente.... Eu fiquei tão desanimada, sabe?

Desde que comecei a publicar as histórias, nunca foi minha vontade ou intenção fazer da escrita uma profissão. Ao contrário.... Sou uma workaholic assumida que adora números e planilhas... (Controverso não é?) Mas sou avoada e desligada com tudo que não seja relacionado ao meu trabalho. Sei que não é bom para mim e que não devo, mas é um de meus defeitos.

Encontrei na plataforma uma maneira de manter minhas histórias guardadas e organizadas, evitando de perder como tantas outras que já perdi. Sempre disse nos finais de meus livros que não havia planos deles irem para a Amazon ou para o físico, mas então, acho que estou chorando desde segunda feira.

Chorei de desespero e tristeza. Não, por ter perdido minhas histórias, mas por todo o trabalho que tive, das horas que destinei a isso. Mais triste de tudo, é você saber que tanto trabalho foi simplesmente jogado fora, sem nem a chance de você corrigir aquilo que eles achavam incorreto.

Chorei por que estou cansada. Já havia dito as meninas do grupo que precisava de férias.... Que tiraria umas férias, mas que primeiro, terminaria de escrever o Lucca e o Max, por que não seria justo com vocês.

Não é justo a maneira como as venho tratando a alguns meses e eu sei disso. Sei quando estou errada. Demoro de postar, quando sempre tive uma rotina de postagens frequente. Não ignoro os comentários, eu leio todos, mas geralmente e frequentemente, mal consigo responder minha mãe durante o dia e fico sempre na escolha. O que as fará mais feliz? Terminar o próximo capitulo ou responder os comentários?

Isso não é se importar com o próximo e eu não sou assim. Tem me incomodado tanto esse meu comportamento.

Quando comecei a publicar as histórias já tinha o livro do Gustavo quase todo completo e o Rafael na metade. Então, estava sempre escrevendo alguns capítulos a frente e vocês nunca percebiam o tempo que eu levava para escrever um capitulo, por que já tinha alguns prontos. Estava de férias do trabalho e da faculdade.... Hoje, eu trabalho quase 13 horas por dia com mais algumas horas no final de semana para dar conta da demanda. Preciso estudar para a faculdade, para o inglês, tem a academia que já não gosto e quase nunca vou por estar cansada ou não dar tempo. Ah, eu sou dona de casa como qualquer outra. Lavo roupa, faço faxina, comida e tudo mais. Tenho um cachorro agora. Atualmente, eu moro em Blumenau, mas minha família é de São Paulo. Eu sempre fui muito agarrada com eles e a distância é difícil, mesmo morando a anos longe. Toda a oportunidade que tenho, corro de volta para meus pais para matar a saudade.

Segredos do Rei: "A honra de um povo, selada pelo coração de uma mulher..."Onde histórias criam vida. Descubra agora