- Vovô!!! – Exclamei indignada, quando cheguei a cozinha o encontrando lendo tranquilamente seu jornal – Estou atrasada!!!- Bom dia, para você também meu sol – Virou a página, não se importando com minha indignação.
Revirei meus olhos, enquanto lutava por fechar o zíper da minha saia nas costas.
- O senhor não me acordou... - Acusei quando Mila surgiu em seus pijamas com a cara amassada.
- Bom... Se você tivesse ido dormir cedo... Se as duas tivessem ido dormir cedo, você teria acordado na hora que eu chamei, querida.
Estreitei meus olhos, encarando os olhos azuis divertidos de vovô, enquanto ele levava a xícara aos lábios, assim como Maxwell ao seu lado.
Abri a boca para protestar, quando me dei conta da figura sentada a vontade demais na outra ponta da mesa.
- Você dormiu aqui? - Estreitei meus olhos, para Maxwell que abriu um sorriso largo.
- Bom...
- Ele é mais inteligente do que você imagina - Vovô disse, virando a página de seu jornal.
- Você não tem pra onde ir não? - Perguntei enquanto Mila me ajudava com o ziper de minha saia, antes de me sentar, junto com todos.
- Continua mau humorada pela manhã, minha Lily... - Lancei um olhar para Maxwell, me concentrando em meu café.
- Vossa Majestade mudou de país, mas isso não quer dizer que as pessoas vão mudar - Não pude deixar de resmungar, revirando seus olhos ante o sorriso que se espalhou em seus lábios.
- Continua mau humorada - Vovô comentou com Maxwell, como se falasse sobre o clima.
- Eu vim exclusivamente por você, meu amor - Disse calmamente, fazendo meu coração palpitar no peito, respondendo minha outra pergunta – Única e exclusivamente por você.
- Sei, Sua Majestade... Sei, o por que você veio exclusivamente - Respondi secamente, o fazendo rir - Eu preciso ir... - Arregalei meusolhos, dando um pulo da cadeira, quando olhei para o relógio - Lucca vai me matar!!!!
Joguei meus pertences na bolsa, calçando meus sapatos ao mesmo tempo que comia o sanduiche de Mila.
- Por que Lucca a mataria? - Maxwell perguntou com a expressão agora séria.
- Por que ele está com alguns... "Probleminhas" digamos assim - Mila soltou uma gargalhada alta, fazendo Max nos olhar confuso.
- E onde você vai? - Perguntou franzindo o cenho, quando beijei a bochecha de vovô me despedindo.
- Trabalhar, Maxwell. Nem todo mundo é rei - Eu disse roubando um pedaço de pão de Mila.
- Mas você é rainha. Minha rainha - Parei o pão a caminho de minha boca, quando um silencio recaiu sob a mesa, com a convicção de suas palavras.
Meu coração bateu todo louco, e meus olhos imediatamente correram para vovô que me olhava atentamente, como se esperando minha reação.
- Preciso ir - Desconversei, de repente tímida com o peso do olhar de vovô e Maxwell sobre mim – Tenho uma fera para enfrentar...
- Que nada... - Mila disse de boca cheia - Usa aquele vídeo dos meninos conversando... Lucca fica todo bobo com os gêmeos mesmo.
- Essa é a idéia - Pisquei, puxando minha bolsa, beijando Mila.
Quando chegou a vez de Maxwell, fiquei sem saber o que fazer, mas ele resolveu se levantando enlaçando minha cintura.
- Eu a levo - Disse se despedindo de vovô que apenas acentiu, voltando a sua leitura enquanto Mila me lançava um sorriso malicioso que fiz questão de ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Rei: "A honra de um povo, selada pelo coração de uma mulher..."
RomansaApresento a vocês o príncipe herdeiro do trono da Dinamarca. O príncipe herdeiro do trono dinamarquês, descendente dos grandes reis nórdicos com sangue viking correndo por suas veias. Maxwel Einar Klaus III, foi criado para governar seu país, unin...