7° CAPITULO

21 5 0
                                    

Música : Lana Del Rey - Love 

Cheguei em casa já era a noite, fui direto para o banheiro, precisava de um banho para relaxar, o dia tinha sido cansativo, mas por outro lado, o sorriso não saia do rosto, depois de um longo tempo no banheiro, me troquei e fui jantar, estava morta de fome, meus avós me perguntaram como foi o dia, contei mas não dei muito detalhes, afinal, eles não sabiam sobre mim, ainda. Depois de ajudar a lavar a louça do jantar com a minha avó, fui direto para o meu quarto, liguei o computador e logo vi que tinha uma mensagem no facebook. Uma mensagem dela.

Ela não estava online naquele momento, só havia deixado uma mensagem dizendo que tinha se divertido bastante e que adorou me reencontrar. Era uma mensagem simples, mas me deu coragem para tomar uma decisão, poderia ser precipitado naquele momento, mas eu não via dessa maneira. Foi quando eu digitei a seguinte mensagem :

"Pode parecer apressado e tudo mais, mas você aceita namorar comigo ?"

Fechei o facebook e fui dormir, amanhã eu teria alguma resposta de qualquer modo.

Eu não sabia onde iria dar tudo aquilo, mas naquele dia era tudo o que eu queria fazer, via a felicidade em todos os cantos causado por um motivo: Ela

Eu estava enganada se em algum momento daquele dia eu achei que ela ficaria.

"Poor little girl, she believed that she have the world in your hands just because she "had" that girl, this beautiful girl that turned your world with just a look."

"Ela havia aceitado, óbvio que naquele momento ainda havia mágoas dentro daquele coração, Rafaela tinha cicatrizes que não se apagariam só porque alguém apareceu em sua vida e a encantou, não era tão simples, mas eu não sabia disso, para mim, encontrá-la era como abrir um pedaço do céu, clichê."

Quatro dias para te encontrar,quatro vidas para esquecer.Onde histórias criam vida. Descubra agora