19° CAPITULO

30 5 0
                                    

Música: Jake Bugg-Broken

A festa havia sido tranquila, os mais próximo, tanto quanto familiares e amigos estavam presentes, todos em uma conversa agradável, meus amigos decidiram dar uma volta pela praça central, eu sabia que eles estavam desconfiados com o retorno dela, mesmo assim não falavam nada, o que eu agradecia mil vezes mentalmente.

Logo a tarde, Rafaela teve que partir, me fazendo prometer que logo eu a visitaria, a próxima semana seria feriado, a semana toda, e o que eu fiz? Isso mesmo, fui visita-la.

Chegando lá, fui direto para sua casa, como ela mesma havia pedido, passamos o dia deitadas assistindo filmes e comendo pipoca, praticamente coladas, convenhamos, foram vários dias longe, eu precisava daquilo, estava tudo bem agora, ou eu preferia acreditar nisso.

-

Já se passara três dias desde que eu havia chegado, era quarta-feira do mês de março, estava tudo bem, até ela receber um ligação repentina, eu não ouvi sobre o que era exatamente, mas seu semblante era surpreso, mas ela não me disse o que era, era noite quando eu me despedi dela, eu não passaria um dia dormindo ao lado dela, por decisões nossa mesmo, deixei o beijo de costume e fui para a casa de minha tia.

-

O próximo dia seria tranquilo, se não fosse pelo o que estaria por vir, ela estava estranha novamente, logo que cheguei para o seu encontro, ela me avisou que dormiria fora aquele dia, teria que ir para o sitio de seus avós maternos, eu concordei, ela apenas disse

- Teremos que conversar quando eu voltar

Concordei com um aceno positivo.

O dia passou arrastado, as horas não passavam, e eu estava angustiada, já era a noite e eu decidi ir me deitar, depois de algum tempo conversando com a minha tia, pensei, dormindo o tempo passara mais rápido, mas naquela noite algo não estava certo, e o sono não chegava assim como nenhuma mensagem vindo dela.

-

Acordei cedo, apenas deixando uma mensagem para ela dizendo

"Assim que chegar me avise"

Em meus pensamentos achei que ela chegaria pela parte da manhã, estava enganada, ela chegarou apenas a noite, e eu estava prestes a ter uma sincope, quando olhei a tela do meu celular acender com uma mensagem dela

"Cheguei, me encontrei no café perto da casa da sua tia, ás 19"

Isso era tudo o que ela havia dito, até então

Chegando ao café, procurei um lugar para me sentar, reservado e perto da grande parede de vidro, o céu estava coberto de várias cores pelo por do sol recente, observo as pessoas acompanhadas fazendo seu percurso seja lá para onde for, pessoas caminhando com seus fones de ouvido, crianças com seus animais de estimações.. Escuto um pigarro.. olhei por entre as lentes do meu óculos, era ela, seu semblante não transmitia nada do que ela estivesse pensando.

- Olá amor – saudei

- Olá.

- Me conte, como foi seu dia lá no sitio?- tentei conversar

- Foi bem.

- O que houve? – aproximei nossas mãos por cima da mesa, que logo foi afastada.

- Precisamos conversar. – falou

- Ok, vamos lá, o que é?

- Não podemos namorar- falou rápido

- Oi? – eu acho que eu não ouvi direito o que ela disse, acho que escutei uma bobagem, ela disse que não podemos namor...

- Não podemos namorar Laur, eu achei que podíamos, que eu estava pronta quando pedi para você comigo no dia do seu aniversário, mas eu estava enganada, eu preciso viver minha vida, estudar, conhecer novas pessoas, eu ainda sou muito nova assim como você..

- Não entendo.

- Por favor Laur.

- Não sou idiota, eu entendi o que saiu da sua boca, só não entendo o que se passa na sua mente de fazer isso na hora que você quer, sabendo tudo o que eu sinto por você, ainda tem a capacidade de fazer pela segunda vez.

- Nós podemos continuar ficando, uma amizade colorida talvez? – sugeriu

- Não Rafaela, nós não podemos. – admiti

- Porque não ? Podemos aproveitar isso.

- Nós não podemos, sabe por que? Porque o que eu sinto por você vai bem mais além do que alguns beijos e amassos trocados em um dia qualquer e daqui a alguns dias outra pessoa que não vai ser eu vai estar te beijando e te dando alguns amassos, eu não te amo desse jeito Rafaela, amo você da maneira que me faz querer você apenas para mim, recebendo beijos e amassos apenas meu, soa egoísta da minha parte não é? Que seja. Eu amo você assim, para mim, não para os outros, e se for assim que você deseja, amizade colorida não é? O mais próximo disso vai ser só amizade, eu não vou te odiar ok? Pode me procurar quando precisar de um ombro amigo e tudo mais, fora isso, por favor, não se de ao trabalho, eu estarei sempre aqui por você, então por favor me retribua fazendo a coisa certa, o que eu pedi, até qualquer dia.- me levantei de onde estava e segui até a porta, dessa vez sem olhar para trás, mas eu sentia seus olhos me acompanhando, mas estava decidido, eu tinha que ir, e dessa vez a decisão de não voltar seria minha. E foi. 

Quatro dias para te encontrar,quatro vidas para esquecer.Onde histórias criam vida. Descubra agora