Música: Youth- Daughter
Mais um dia e eu estava entediada, escola não me tirava dos meus milhares de devaneios, eu só sobrevivia aquele cubículo de pessoas irritantes, contando as horas para ir para casa, quando eu sinto minha melhor amiga me cutucar
- Ei Laur – chamou
- Diga – falei rápido
- Tem uma mensagem no seu celular, acho que você vai querer ler – Como que aquela garota estava com meu celular? Por deus onde eu estava que não vi ela mexer nele? Não importa.
Olhei em direção a minha melhor amiga e a vi segurar o aparelho, estava com um olhar apreensivo, ela sabia o que havia acontecido, eu contei para ela, mas não detalhadamente, apenas disse que tinha acabado, então ela entendia meu silencio.
- só cuidado Laur – aconselhou
E logo entendi do que se tratava, não podia ser, havia uma mensagem e era ela. Abri o aplicativo de mensagem e logo li o conteúdo
"Desculpe estar enviando essa mensagem, eu sei que você me pediu para não te procurar, mas eu estou preocupada com você, fale comigo. – R"
Sorri sem nenhum traço de humor e fechei o aplicativo, não iria responder. As ultimas aulas passaram rápido, para minha surpresa, acredito que seja por eu ter entrado em uma conversa qualquer com as meninas da sala, naquele momento eu estava livre de todos os pensamentos, e até sorri verdadeiramente, mas foi chegar em casa que o celular apitou novamente com uma nova mensagem, não era ela novamente, porem me fez lembrar da mensagem de mais cedo, o que me fez responder (preciso parar de fazer promessas)
"Não temos o que conversar."- foi simples, poucas palavras, bastava. Não demorou nada para a resposta chegar
"Laur, não faz desse jeito, me deixe falar com você"
"O que você quer afinal?"
"Quero que me desculpe por tudo"
"Não precisa se desculpar, não tem com o que se desculpar"
"Eu magoei você, e isso é errado, eu sei o que você sentia por mim, e eu não soube retribuir"
"Apenas seja feliz com a sua nova pessoa, que ela te faça tão bem quanto eu fiz, se é que fiz"
"você me fez muito feliz, e ainda faz"
"Para, era só isso?"
"Laur... "
"Adeus" – e não tinha mais o que ser dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro dias para te encontrar,quatro vidas para esquecer.
RomansaEntre as primeiras descobertas ao primeiro amor. E se? São tantas perguntas sem respostas, tantos momentos imaginados sem a possibilidade de tentar realizar, toda uma confusão e tormento pelo arrependimento de não ter dito quando mais queria dizer...