20° CAPITULO

66 6 0
                                    

Música: James Bay – Let it go /  Tom Odell– Heal


~ 3 anos depois, dias atuais~

A vida seguiu seu curso, eu estava estudando um pouco mais, curtindo bem mais, paixões chegaram batendo na porta, uns entraram e permaneceram por um tempo, outros só tomaram um copo de água e foram embora, mas nunca um xícara de café, isso era uma coisa tão particular e intima com ela que nunca fiz questão de oferecer.

Engraçado como a vida te prega peças, em alguns momentos você está tão perdido que mal consegue respirar, no outro está tão feliz com alguma conquista que a felicidade não cabe no peito, eu estava nessa fase, eu estava tão bem comigo e com as minhas conquistas que eu tive vontade de contar para ela.

Falando nela, ela está incrível, como sempre, não estou citando apenas suas belezas, mas também a mulher que ela se tornou e suas conquistas, Rafaela estava desbravando suas capacidades, estudou bastante durante esse tempo e conseguiu tudo o que queria e mais um pouco, e eu, como uma amante fiel de sua pessoa, estava incrivelmente orgulhosa pela pessoa que ela estava se tornando. Ela se mudara para outro estado, outra cidade, começando uma nova vida como ela sempre quis fazer, havíamos nos encontrado em alguns momentos durante esse percurso, não vou mentir que sempre que a via, era como se fosse a primeira vez, naquele jogo, naquele domingo do dia 27 de julho.

~1 ano antes, lembrança~

Estava atrasada para pegar o ônibus, eu sabia disso, mas era tantas coisas para fazer que eu não estava conseguindo me concentrar – Droga- pensei .

Eu tinha alguns compromissos em outra cidade, sentada dentro do ônibus vendo a paisagem do outro lado da janela, com meus habituais fones escutando Tom Odell – Heal, minha mente sempre divagava para ela nesses momentos em que eu estava sozinha perdida em minhas lembranças, as cicatrizes estão aqui dentro ainda, mas eu não consigo odiá-la, já desejei conseguir mas não consegui. Já se passaram meses desde aquela tarde em que eu decidi não olhar para trás e seguir meu caminho, eu sabia que não conseguiria suprir suas necessidades, porém, também não poderia permanecer.

Conversamos algumas vezes durante os meses, ela parece estar tão bem e em paz consigo mesma que eu me sinto feliz por saber disso, não sou tão egoísta assim. Ela sempre foi transparente com seus sentimentos direcionados a mim, sempre fez questão de me dizer o quanto sou uma das melhores pessoas que ela chegou a conhecer, isso me aquecia. Uma vez meu pai me disse

"Você e a Rafaela viveram uma história curta, mas foi intenso, foi único. Vocês não estão juntas agora, vão viver muita coisa, mas um dia acredito que irão se encontrar, para acabar de vez com a história ou para continuar, vocês tem uma linha que liga ao coração, e isso é raro"- Talvez seja isso, mas bom, eu não vou saber confirmar.

Eu já havia cumprido todos os compromissos do dia e estava voltando para o ponto de ônibus, de cabeça baixa e atravessando a rua, sinto um cheiro, o cheiro dela, ergui a cabeça para detectar de onde vem, porém, não a encontrei, ri baixinho pensando o quanto eu sou idiota por pensar que a encontraria no meio da rua, foi quando pisei o pé na calçada que eu senti uma mão em meu braço, olhei para trás e lá estava ela, sorrindo, da maneira que só ela consegue, radiante.

- Olá – me cumprimentou

- Meu deus, olá, quanto tempo

Ela estava diferente, tinha mudado o corte de cabelo e o tom dele, estava azul ciano, lindo como o céu, ela transmitia felicidade.

- Estou tão feliz por ter te encontrado Laur, você está incrível como sempre. – admitiu

- Olhe para você, esse tom de azul lhe caiu tão bem, my Darling Emma – ela estava parecida com a personagem de um filme do qual eu nunca consegui assistir até o final porque me lembrava ela.

- Obrigada – agradeceu

- Olhe, eu adoraria poder tomar um café com você, mas eu preciso ir, vou perder o ônibus, até qualquer dia.

- Tudo bem, até – se despediu com um sorriso gentil.

~dias atuais~

Essas lembranças frescas em minha memória, não parecem ter passado tanto tempo, hoje em dia é mais fácil lembrar do que como era alguns anos atrás, me peguei lamentando e relembrando o final de tudo por vários dias, meus amigos já até sabiam as vírgulas dessa história. Rafaela esgotou minhas reservas de amor por 20 anos, soa melancólico, mas eu não sei definir melhor o que aconteceu, ela me ensinou tanto mesmo sem saber e eu devo isso a ela, de onde você esteja, obrigado.

Ah, independentemente de como esteja, com quem esteja, se lembra de tudo ou apenas partes, eu quero que saiba de mais uma coisa, você foi a história mais bonita que eu poderia ter tido, e se um dia alguém me perguntar se foi amor a primeira vista, eu direi que não, sabe por que? Porque eu não me apaixonei por você apenas uma vez durante nosso tempo finito juntas, não era nosso tempo, quem sabe uma ponte para ligar o que está por vir, só por favor, guarde com carinho nossa história e não se esqueça de mim, assim como me prometeu um dia. Aproveite tudo o que aparecer, você é uma pessoa incrível.

Obrigado

Minha doce Rafaela

Com amor, do seu antigo amor.

🎉 Você terminou a leitura de Quatro dias para te encontrar,quatro vidas para esquecer. 🎉
Quatro dias para te encontrar,quatro vidas para esquecer.Onde histórias criam vida. Descubra agora