o jantar...(reescrito)

567 43 0
                                    

Triiiiiimmmmm!!!Desligo o despertador e tento acordar. Olho para o lado e dou um pulo da cama, vejo que já devia estar acordada à 5 minutos.
As meninas olham para o meu desespero e riem-se.

-Bom dia-dizem todas em coro.

-Bom dia, não sei o que este dia tem de bom mas prontos. -Elas ainda se riem mais.

Corro para a casa de banho e Rebeca põe-se a minha frente, empurra-me para tentar chegar primeiro, mas não consegue.

-É a minha vez Rebeca.-ela olha para mim com uma cara de poucos amigos e volta a empurrar-me.

Eu chego ao pé dela e puxo o cabelo dela e começa-mos uma luta de estalos e puxões de cabelo.

Até que a  auxiliar Gisela entra e separa-nos.

-Querem parar ou tenho de chamar a diretora? -quando ambas ouvimos estas palavras logo nos separámos.Corri e cheguei primeiro à casa de banho tomei banho e desci para tomar o pequeno almoço. Já estava lá a diretora e algumas meninas:

-Bom dia a todas! Bella, Assim que acabares, vem ter comigo à minha sala para conversar-mos  -fiz que sim com a cabeça e comecei a comer.

Quando acabei...

Bati na porta da sala da diretora e perguntei:

-posso entrar?

-claro bella entra...

Entrei e vi a diretora sentada na sua poltrona e a olhar fixamente para a cadeira a sua frente logo entendi o recado e sentei-me.

-Bella hoje é o jantar então arranjei aquele vestido para levares-olhou para o sofá-vai la ver se gostas?

Fui até ao outro sofá e lá estava a caixa, abri-a e de lá dentro tirei o seguinte vestido:

Fui até ao outro sofá e lá estava a caixa, abri-a e de lá dentro tirei o seguinte vestido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Foi para o quarto para experimentar o vestido.Pouco depois foi à  minha sapateira e calcei umas sandálias que eram da minha mãe e serviam-me perfeitamente.
Depois tirei o vestido e vesti o uniforme da escola. cheguei à segunda aula,a diretora do orfanato levou-me no carro dela e foi falar com a diretora da escola, pois hoje terei que sair ás 12:00 .
As aulas foram super rápidas e quando chegou ao meio dia a diretora do orfanato levou-me a comer lá em casa e depois subi e fiz uma mala com o vestido as sandálias, um colar, brincos e com objetos pessoais.

Passados uns minutos, um carro estacionou e de lá saiu a Elisa e o Robin. Entraram e cumprimentaram-me a mim e à diretora:

-Pronta?

-Sim

Eles acompanharam-me até ao carro, onde me despedi da diretora. Entrei no banco de trás e encostei a cabeça ao vidro. Vai ser uma longa viagem...  

adotada aos 16Onde histórias criam vida. Descubra agora