Quando finalmente, chegamos ao hotel agradece-mos e pagamos entramos e o Dani chamou-me à parte enquanto Filipa metia a conversa em dia com Cecília a porteira.
-Bela, eu tive uma ideia eu venho aqui todos os fins de semana faz 3 anos e então já aconteceram muitas situações inesperadas, onde foi preciso falar com uma ama para cuidar da Filipa então o que achas de deixarmos a Filipa com Lurdes e sairmos juntos agora?
-Dani...-ele sorriu-pode ser.
Ele abraçou-me , mas logo nos separa-mos
Dani acenou para Filipa e pediu para se aproximar dele.
-Fillipa o que achas de ficares com a Lurdes.
-Sim, sim ,sim .- elas correu e abraçou as pernas do irmão.
Filipa foi a correr contar a novidade para Cecília e Daniele sussurrou ao meu ouvido :
-Vai ficar te arranjar, linda-arrepiei toda e corri para o quarto e vesti:

Corri o mais depressa que pode depois de me maquilhar e arranjar o cabelo.
Dani estava na rua assim:

-Está linda.
-Tu também
Jantamos, fomos ao cinema e esperamos pelo táxi.
Entramos dentro do táxi a viagem era de cerca de 30 minutos, de volta a casa. Estavamos em um completo silencio quando reparei nos olhares de Daniele decidi responder olhando, do nada a minha respiração mudou e ele aos poucos aproximou-se de mim e beijou-me. Quando de repente tudo começou ás voltas e acordei num lugar todo branco.
-E..li..sa-ela levantou-se e andou até mim.
-Não fales pequena
-On..de estou? O qu...e ..a..con...te...ceu?
-Tu e o Daniele tiveram um acidente dentro do carro, o motorista morreu- as lágrimas corriam-lhe pelo rosto num ritmo acelarado , logo percebi que as desgraças não acabavam ali.
-E o Dani está bem.
-Ele foi operado- chorou mais .
-Não! -chorei também, Elisa simplesmente me abraçou e disse:
-Sim ele está morto.
Então aquela noite chorei e lembrei-me, daquele beijo o ultimo beijo, e assim adormeci para todo o sempre também e o que ficou de mim e dele foi apenas a familia, a campa e o ultimo beijo.
-Porque agora espero encontrar-te meu amor e vivermos juntos para todo o sempre.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
adotada aos 16
AventuraIsabella viveu num orfanato até aos 16 sem nunca ter sido amada... até que um dia aparece um casal com muitos misterios e Isabella logo, chama a atenção deles, é levada por eles .... será que finalmente vai poder ser amada