bipolaridade

221 18 3
                                    

Acordei completamente fora de mim, percebi que era olhada por dois seres super fofos.Faltam apenas 30 minutos para chegarmos a Kythui uma cidade linda enorme.

A Filipa simplesmente saiu com a sua mala do autocarro e correu para um grupo de amigos. Dani pegou na minha mão e levou-me para fora do autocarro, achei aquela cidade tao linda maravilhosa.

O Dani tinha me dito que todas as sextas a Filipa aproveitava e vinha treinar Balé no melhor estudio de dança do mundo, o estudio ficava em Kythui.

Saimos do autocarro e fomos para um hotel chamado "Sonhos Cor de Rosa" amanha e no domingo iremos dormir a casa de um poarente que de momento o Dani quis fazer um suspense e nao contar quem é, mas disse que irei adorar conhecer.

Chegamos no Hotel e ele é simplesmente lindo,o meu quarto é dividido por mim e pela minha pequenina. O Dani vai dormir num quarto próximo.

Já era 12:00 e eu e a pequena estava-mos a ver TV até alguma criatura estragar a nosso episódio de " Angelina a Bailarina" abro a porta e vejo o Dani:

-O QUE QUERES- falo eu a gritar.

-Ei, nao precisas gritar-fala e abraça-me- as 12:30 quero as duas lá em baixo para irmos almoçar.

-Xau- falei e fechei a porta na cara dele.

Ele continuou a falar mas eu como sou uma exelente pessoa só ignorei.

-Filipa vai mudar de roupa, andaste muito tempo a brincar vai tomar banho e muda de roupa eu vou-me maquilhar e arranjar o cabelo .

Passado quinze minutos eu já estava pronta a espera da filipa e ela vestiu este vestido:

Saimos juntas e fomos comer a um restaurante chamado " The fire and water", era lindo comemos todos uma salada com esparguerte e carne picada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saimos juntas e fomos comer a um restaurante chamado " The fire and water", era lindo comemos todos uma salada com esparguerte e carne picada.

Depois de comer ficamos a comer a sobremesa e a falar até que:

-Bella- olhei para trás e vi um rapaz moreno parecia....

-Justin- ele sorriu e eucorri para o abraçar- o meu primo favorito eu não acredito.

- A minha prima baixinha- eu chorei de alegria.

-Dani este é ...

-Eu sei Justin o teu primo favorito.- falou com uma cara de emburrado.

-Fogo o teu namorado é bé rabugento- o que? ele pensa que eu e ele namoramos, ia falar até o Dani abrir a boca primeiro e falar:

-Né amor eu sou bué rabugento- falou ele assegurou a minha mão beijou-a e disse-mas esta coisa linda ama de ,mais as minhas rabugices e eu as dela- a Filipa só se ria.

Eu não acredito que ele fez isto dito isto o meu primo foi-se embora sem no minimo me dizer um adeus.

-O que foi isto Dani?

-Eu que o diga menina Bella, este teu primo é muito atrevido.

Como eu costumo dizer caguei e andei.

Fomos até a aula de balé e quando chegamos uma loira com roupa de dança veio fala com o meu homem.

-Oi Dani- só eu e a familia podemos chamar-lhe Danoi quem ela pensa que é?

-Amor podes me levar até a casa de banho- falei agarrada ao braço dele.

-Com todo o prazer amor.

Descemos e ele falou:

-O que foi isso menina Bella.

-Nada vamos para cima.

A minha menina chegou toda suada e abraçou-me.

-Oi linda- falou o Dani para a irmã.

-Oi-virou-se para mim e disse-Bella a professora amanha quer falar contigo amanhã.

-Ok princesa.

Fomos para o hotel de táxi....

Desculpem por nao ter postado mas tive de férias ...

musica- The Weeknd- The Hills

Babys deixem 🌟 comentem.

Xau Babys

Bj babi

adotada aos 16Onde histórias criam vida. Descubra agora