nao posso fazer isto

261 27 2
                                    

-Bella nao chores por favor.

-Eu ... Eu ...nao ...consigo-falei a desfaser-me em lagrimas.

-Eu protejo-te.-falou isto e envolveu-me num abraço caloroso e envolvente.

-Eu acho que eu gosto de ti...-O QUE?meu deus ele declarou-se para mim.

-Dani eu acho que eu ta...-nao consegui acabar de falar foi interrompida por um beijo.O meu primeiro beijo.Eu nao sei o que fazer.onde meto as maos.Ha espera nos filmes elas metem as mao na cintura deles ou é no pescoço?Meti no pescoço.Ja se passaram cinco minutos, espera o que eu estou a fazer ele e meu irmao.Nao posso.

Afasta-te de mim.-interrompo o beijo com um estalo na cara dele-Nao podes fazer isso .

-Yha eu sei somos irmaos e thals mas porque nao podemos-falou ele com a mao na parte vermelha da cara onde eu tinha lhe dado o estalo.

-Eu nao gosto de ti.-falei e corri para o meu quarto tranquei a porta a janela da varanda e tranquei-me na minha casa de banho e deitei-me com roupa na banheira e deixei a agua gelada percorrer todo o meu corpo.Depois do meu momento de refelexao ouvi alguem a bater ha porta mas ignorei.Enrolei-me a uma toalha , vesti o pijama e dormi.

musica-little mix-black magic

Babys deixem 🌟 comentem.A movos muito.

Xau Babys

adotada aos 16Onde histórias criam vida. Descubra agora