vampiros? (reescrito)

788 47 3
                                    

Eu não acredito em vampiros, claro que não são vampiros, né? Não estamos em nenhum filme. Tudo não passava de teorias de meninas, com bastante criatividade.


Bom, passado essa brisa entram 5 pessoas, uma mulher alta, ruiva, com uns olhos verdes de morrer de inveja, parecia ser a mulher do homem ao seu lado direito esse homem era loiro, tinha olhos azuis escuros da cor do mar, no seu colo levava uma criança,  uma menina que era cara  desse homem, loirinha de olhos azuis, mas estes não eram escuros eram clarinhos como água.Ao lado esquerdo da mulher, estava uma outra menina essa de certeza mais velha que eu, mas era uma jovem linda igual a mãe ruiva de olhos verdes. E por fim rapariga estava abraçada a um rapaz,  uau, sério que rapaz mais bonito.

 Eu não via muitos rapazes já que a minhas escola era só de meninas, mas de vez em quando gostava de olhar para os rapazes que passavam na rua ,assim posso afirmar que nunca vi nenhum rapaz tão bonito como aquele, aqueles olhos verdes aquele cabelo loiro todo desarrumado. Acho que todas as outras ficaram a olhar para ele e a babarem, já que aquele rapaz deveria ter a nossa idade. 

A familia pediu como habitualmente para falar conosco em particular. A diretora foi nos chamando e quando chegou a minha vez, eu já preparada para ser desagradável, mas de um modo a não magoar ninguém, e muito menos faltar ao respeito. 


 Bato à porta( sim, bati a porta eu vou ser fria, mas não quero que pensem que não tenho bons modos) finalmente uma voz fina me respondeu do outro lado da porta:
-Entre,querida...
-Oi...
A mulher logo se quis apresentar:
-olá chamo-me Elisa e este é o meu marido Robin, e estes são os nossos filhos a mais vellha, Beatryz a mais nova, Fililpa e por último o meu filho Danielle- o meu coração disparou, siimmmm eles eram irmão. Que felicidade, estou com uma vontade imensa de saltar para cima da mesa da diretora e fazer a dança da vitória.Contive-me e logo tratei de expor a pergunta que tanto me inquietava:

-Senhora Elisa, posso fazer uma questão? -por mais que eu quisesse ser fria os meus modos não me faltavam.

-Sim, querida pergunte.

-Voces são vampiros?
Então todos à minha volta se começaram a rir.

-Não somos. -respondeu Robin com a sua voz grossa e rouca.
Ficamos a falar e por mais que eu quisesse não conseguia estava muito nervosa por aquele rapaz não parar de olhar para mim, com aquele sorriso lindo.


Depois do questionário finalmente deixaram-me voltar para a sala onde todas esperavam pela decisão, a grande decisão que iria mudar a vida de alguma de nós.
Elisa começou a fala e confesso porque lá  estava o rapaz a olhar de novo para mim:

-Meninas foi difícil gostei muito de todas voces mas infelizmente só poderei levar u.... -é interrompida por Beatryz.

-Mãe, não temos tempo para discursos, a menina que irá conosco para casa é a Isabella Cooper.

-Eu?


adotada aos 16Onde histórias criam vida. Descubra agora