Entrei no carro e foi com algumas lágrimas , acompanhar-me enquanto me afastava da ,minha"casa". Aos poucos foi percebendo que finalmente após alguns anos ia ter de novo uma familia, não que no orfanato não fossemos uma familia mas agora uma de verdade com mãe, pai e até irmãos. Tenho saudades da minha familia de verdade , eles são insubstituíveis nunca os vou esquecer.
Cheguei a casa e foi direto para o meu quarto sem dirigir palavra a ninguem, quando cheguei comecei a desfazer as minhas malas e enquanto tirava as coisas da mala e arrumavas no sitio...vi uma foto das meninas do orfanato e senti muitas saudades.
Passei mais de uma hora sozinha a arrumar o meu quarto , até que alguém bate à porta:
-Desculpa, posso entrar?-Voz altamente reconhecida.
-Claro entra Dani-ele entra fechando a porta atrás dele.
-Como estão as coisas?-Perguntou sentando-se na cama
-Bem acabei agora de arrumar tudo.-Sentei-me ao lado dele.
-Boa -sorriu malicioso-então...
-O que vais fa....-Não consegui acabar de falar foi interrompida por um ataque de cócegas.
-Para já Dani-Falei entre risos.
-Está bem-Parou e olhou para mim, e sorriu. Óh meu Deus aquel sorriso de novo não, está a derreter-me.
-Dani o que estás a fazer?-disse ao ver-lo aproximando-se de mim.
-Uma coisa que já devia ter feito desde que olhei para ti quando entraste neste quarto.
O que será que Danielle irá fazer...
deixem o vosso voto muitos comentários pois isso me motiva a trabalhar mais.
música-
The Chainsmokers - Don't Let Me Down ft. Daya
Xau babys e até á proxima <3
babi
VOCÊ ESTÁ LENDO
adotada aos 16
AdventureIsabella viveu num orfanato até aos 16 sem nunca ter sido amada... até que um dia aparece um casal com muitos misterios e Isabella logo, chama a atenção deles, é levada por eles .... será que finalmente vai poder ser amada