Olha só quem resolveu dar o ar de sua graça 😌Me senti mal por não agradecer devidamente no último capítulo da fanfic, por isso estou aqui.
A história pode ser flop? Pode, mas eu amo tanto "Cartas de Luna" que vocês não tem noção.
A ideia de escrevê-la veio do nada, tanto que escrevi tudo em uma madrugada só. Fiquei tão animada e precisava por tudo isso em prática ou acabaria desistindo, como fiz com muitas outras.
Quis abordar um assunto muito importante na fanfic. Todos sabem que essas doenças terminais são cruéis, por experiência própria sei como é difícil você presenciar a pessoa que ama passar por isso e não poder fazer nada. Não foi uma e sim duas vezes que tive presenciar isso, foi difícil, ainda é, mas aprendi que devemos seguir em frente por mais torturante que seja.
Como o Cameron disse:
GOD HAS A PLAN.Deus tem um plano para todos nós, só devemos ter mais paciência e amor no coração.
Luna estar doente a fez tomar decisões difíceis, mesmo assim, ela quis relembrar seus momentos com os amigos. Sempre é bom ter alguém ao seu lado para te apoiar, e se você não tiver, se apoie em Deus. Porque ele sabe o que faz e devemos ter fé.
Aaron foi o grande amor de Luna, ela aproveitou cada momento ao lado dele, mesmo achando que não era boa o suficiente. Pode ter ficado um pouco vago na história, mas Luna tinha problemas na sua casa, por isso os meninos a ajudavam tanto e quando ela descobriu que estava doente, não quis se tornar um peso para eles.
Eu realmente espero que vocês tenham gostado de ler, cada voto e comentário é muito importante. Isso motiva a autora aqui a querer escrever mais.
Por isso tenho uma novidade 🙊🙊🙊🙊
EM BREVE TERÁ UM SPIN-OFF DE "CARTAS DE LUNA"
🎉🎉🎉🎉Podem comemorar, porque vai ter mais Aaron para todas vocês.
Não achei muito justo, ou talvez eu não queira que a fanfic acabe. Afinal, ninguém quer ver o Aaron Bolinho Carpenter sofrer no último capítulo. Por isso vou escrever uma continuação. Espero que seja boa o suficiente para vocês gostarem.
Mas para isso acontecer, preciso da ajuda de vocês... Estou escrevendo a continuação, mas só vou postar quando "Cartas de Luna" estiver com um bom número de vizualizações.
Por isso quero pedir para me ajudarem a divulgar a fanfic, vamos trazer mais pessoas para sofrer e surtar com a gente.
Posso contar com vocês? Eu espero que sim 😜
MAIS UMA VEZ QUERO AGRADECER POR TUDO, VOCÊS SÃO IMPORTANTES DEMAIS PARA MIM E AMO CADA UMA DE VOCÊS, ATÉ MESMO AS LEITORAS FANTASMAS.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
xoxo Elfa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas de Luna • Aaron Carpenter {Concluída}
FanfictionDeveria ser apenas cartas...