Para: Mahogany *LOX*Hey Mo!
Escrever para você parece tão certo, mas também tão errado. Sempre nos demos bem e sou tão grata por falar que te considero como uma irmã.
Passamos grandes momentos juntas. Foram longas tardes no shopping se divertindo, dias incríveis gravando para o seu canal e noites das garotas maravilhosas.
Graças a você aprendi a usar maquiagem, mesmo não gostando muito. Você me ensinou a aceitar o meu corpo. Nunca tive a autoestima muito boa, mas você me ensinou a ser uma garota feliz do meu jeito.
Se tem uma pessoa que eu nunca irei esquecer, é você. Somos melhores amigas, aqui e na china ou em Marte.
Não importa onde.
Obrigada por ter sido tão paciente comigo, por ter me apoiado quando mais precisei e por me fazer sorrir todos os dias.
Vou sentir falta da sua risada, das suas danças malucas e do seu cabelo entrando na minha boca toda vez que dormíamos juntas. Queria poder ter seu abraço de amiga para sempre.
Só quero que saiba que independente do que aconteça, você sempre será a minha melhor amiga. Minha irmã de outra mãe. A propósito, diz a Val, que eu a amo muito.
Vamos nos encontrar em breve, só sei disso. E espero que você fique com o Carlos, porque aquele chato ama você. Então seja legal com ele e dê uma chance aos dois. Porque te conheço, sei que você o ama também.
E antes que eu esqueça, cuida desses idiotas que chamamos de amigos. Pode parecer que não, mas esses trolhos precisam da força feminina para sobreviverem. E sei que você dá conta de tudo.
Seja feliz e nunca se esqueça de mim.
Eu te amo!
xoxo Luna