• Carta 2 •

299 98 43
                                    



Para: Matthew Espinosa


   Hey Dino!

Lembra daquele dia que ficamos presos na biblioteca? Você não parava de reclamar que estava com fome e eu estava tentando disfarçar o meu ataque de claustrofobia.

Não tinha ideia de como íamos sair dali, estava com medo e você lá, totalmente largado em cima da mesa. Então você começou a cantar, não uma música qualquer.

A nossa música.

Still Into You.

Foi quando eu descobri que você era fã de Paramore e só pude amá-lo mais.

Por sua causa, me meti nas maiores confusões, mas graças a você tenho boas lembranças.

Como o meu primeiro show.

Você foi e sempre será o meu melhor amigo. Não importa a distância ou a situação, sempre terei você no meu coração.

Só quero agradecer por tudo. Pelas noites acordada ouvindo música ao seu lado, por todo o sorvete que me fez consumir e principalmente por ter me ajudado a ser mais confiante.

Vou sentir falta do seu sorriso de menino travesso, das suas discussões com o Burnie e de você roubando minhas batatas com queijo. Do seu abraço e do seu perfume que sempre fica impregnado nas minhas roupas.

Você sempre será o meu dino.

Nunca deixe de ser esse garoto incrível e especial. Sortuda será a garota que conquistar seu coração.

Não se esqueça de mim.

Eu te amo!


xoxo Luna

Cartas de Luna • Aaron Carpenter {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora