Para: Aaron CarpenterHey Little Bear!
Faz um tempo que não nos falamos, peço desculpas por isso, me machuca muito magoa-lo. Mas não poderia fazer você escolher.
Queria poder ter mais tempo para poder explicar o que está acontecendo, queria poder ter coragem para dizer tudo o que preciso olhando nos seus olhos. Mas sabemos que sou fraca, sempre fui e agora está comprovado.
Você sempre foi tão maravilhoso comigo, atencioso, companheiro. Mesmo não precisando, você sempre esteve ao meu lado e eu queria ter tido mais tempo. Talvez assim eu tivesse feito você mais feliz. Pena que não podemos voltar no tempo, muita coisa mudaria, mas no fundo fico feliz pela forma como aconteceu.
Aaron, você foi o meu primeiro e único amor.
Seu jeito tímido, seu sorriso de lado, seus olhos hipnotizantes. Sua voz. Seu beijo. Seu abraço. O seu toque. Cada momento que passamos juntos só fez eu me apaixonar mais.
Você fez eu me sentir viva, amada e especial. Eu não tinha muita ideia do que era ser amada por outra pessoa, então você apareceu e mudou tudo.
O começo não foi fácil, eu tinha medo de não ser boa o suficiente. Mas você me mostrou que o certo era ficarmos juntos e foi perfeito.
Nunca irei esquecer da nossa primeira noite juntos. Foi tão especial e ultrapassou todas as minhas expectativas. Pela primeira vez eu pude me entregar inteiramente para algo desconhecido e que no final se mostrou ser o certo.
Por várias noites imaginei nós dois juntos daqui uns vinte ou trinta anos, seria perfeito ter uma vida ao seu lado. Teríamos filhas e moraríamos em uma casa linda na praia. Sua família nos visitaria todo fim de semana, assim como os nossos amigos. Cameron, Nash e Matthew seriam os padrinhos das nossas meninas. Seríamos uma família grande e feliz.
Mas eu sinto muito por não poder realizar isso.
Eu estou morrendo.
Leucemia.
Estado avançado.
Descobri há dois meses, foi um choque para mim, fiquei perdida. Por isso me afastei de todos vocês. Eu não queria atrapalhar a vida de ninguém, não queria me tornar um peso morto para vocês.
Me afastar foi a decisão mais difícil da minha vida, mas era preciso. Assim como é preciso explicar o que acontece agora.
Estou indo para a Suíça, chega de sofrer mais. A dor está acabando comigo e não quero que me vejam assim.
Talvez seja pedir demais, mas quero que você vá de encontro aos outros e conte o que está acontecendo. Mas antes disso, quero pedir mais uma coisa.
Não me odeie, sei que minhas escolhas são difíceis de serem aceitas, mas é o melhor para todos. Você tem que entender isso, amor.
Você precisa entender que independente do que aconteça eu nunca deixei de te amar, e nunca vou deixar. Nosso amor será eterno. Eu sempre vou cuidar de você, Little Bear.
Seja forte, siga em frente e encontre uma garota que possa dar a você aquilo que eu não fui capaz. Nunca deixe de ser esse garoto perfeito cheio de defeitos, seja sempre você mesmo e nunca desista dos seus sonhos. Seja feliz e fique perto dos outros, porque foi assim que nos conhecemos.
Não se esqueca de mim.
EU TE AMO LITTLE BEAR!
xoxo da sua Luna