*Senhoras e senhores! É com muito prazer que eu chamo ao palco a nossa digníssima autora, Biah Guimarães (Elfa) e os personagens de Cartas de Luna*Autora: Olha quem chegou para um Q&A fresquinho.
Anunciei entrando no palco, sendo seguida pelo elenco.
Autora: Resolvi fazer esse Q&A para esclarecer algumas coisinhas que venho notando muito. Espero que gostem, chega de enrolação e vamos começar.
Taylor: Já não era sem tempo, estou louco para saber o que as suas leitoras mandou.
Nash: Acho que todo mundo aqui está ansioso.
Autora: Então vamos começar. A @Giihstyles7, mandou uma pergunta que só cabe a mim responder para poder explicar as possíveis dúvidas de vocês. É sobre a Luna.
- Explica como foi lá na Suiça.
Autora: Primeiro quero deixar claro que minha intenção ao escrever essa fanfic era escrever uma despedida. Aaron e Luna nunca ficariam juntos no final. Explicando melhor... Na carta do Aaron quando Luna revela que está com leucemia em um estado avançado, ali já diz tudo sobre ela estar morrendo. Essa doença consegue ser mais cruel que um câncer qualquer. Ela tem cura, mas quando o estado é muito avançado, não tem muito o que fazer. Luna descobriu tarde, por isso ela decidiu ir para a Suiça. Quem leu Como Eu Era Antes De Você da Jojo Moyes, sabe bem a referência que eu usei. A clínica Dignitas realmente existe, é onde se pode cometer um suicídio assistido. O que significa que Luna não foi embora apenas por estar doente, ela foi embora para acabar com o sofrimento que a doença estava causando nela. Foi um tanto egoísta da parte dela? Talvez, mas quando se ama alguém, você faz de tudo para protegê-la. Luna fez suas escolhas para evitar mais sofrimento. Espero que tenham entendido, qualquer dúvida, estamos aí para responder.
Matthew: Podemos continuar, essa explicação deixou geral na bad.
Autora: Certo, vamos começar com o Cameron, tudo bem?
Todos: Sim.
Autora: Quem mandou foi a minha irmãzinha @Le_Andrade.
- A Luna era muito importante para você?
Cameron: É claro, ela parecia uma fadinha quando nos conhecemos e eu senti uma necessidade de protegê-la de tudo e todos. Luna era como uma irmã caçula para mim.
Autora: A próxima pergunta é para o Nash, da @Le_Andrade.
- Por que você é vegano?
Nash: Boa pergunta, é uma escolha de vida. Devemos salvar os animais, eles tem sido melhores que os seres humanos. A Biah entende bem, já que ela também é vegana.
Autora: É isso ai, salve os animais e o planeta. Namore uma planta ou adote um cacto.
(Gente eu não sou totalmente vegana, ainda tenho um sério problema com batata-frita, mas já consegui me abster de muita coisa que um vegano não come)
Autora: Próxima pergunta vai para a LOX, da @Le_Andrade.
- Lox sua linda, quando soube que a Luna foi embora como foi a sua reação?
LOX: Eu fiquei em choque, ninguém sabia o que estava acontecendo. Foi horrível, ninguém deveria passar por isso.
Autora: Infelizmente isso faz parte da vida, mas Deus sabe o que faz. Vamos continuar. Essa é para você, Hayes, da @Giihstyles7.
- Como você se sente em relação ao seu nariz? Berro, eu te amo rsrs
Hayes: Eu me sinto normal.
A resposta do pequeno Grier faz todo mundo rir e ele fica nos olhando sem entender nada.
Autora: Coitado, nem entendeu a piada.
Nash: Segue com as perguntas ou ele vai ficar o dia inteiro tentando entender.
Autora: Okay, o próximo é você, Nash. Da @Giihstyles7.
- Casa comigo pelo amor de Deus. Sim ou não?
Nash: Com certeza, nossa lua de mel será em Bora Bora e teremos quatro filhos.
Autora: Cuidado com os recursos naturais.
Nash: Prometo plantar umas árvores.
Autora: Perfeito, vamos continuar. Lox tem outra para você, da @unicornio_53.
- Você considerava a Luna sua melhor amiga?
LOX: Óbvio, ela era mais que uma melhor amiga. Éramos como irmãs.
Autora: Bom, tem algumas perguntas aqui para o Aaron e eu já peço desculpas se não fizer todas. Acho que a resposta está no Spin-Off, então não percam nenhum capítulo lá e ajudem a divulgar. Muitas coisas serão reveladas. A pergunta é da @unicornio_53.
- Como se sente por saber que a Luna estava com leucemia?
Aaron: Inútil. Não fui capaz de enxergar que ela estava doente e não tem como voltar atrás. Vou ter que conviver com esse peso para sempre.
Autora: Acho que é isso galera, espero ter esclarecido suas dúvidas.
----------------------------
Obrigada por tudo, cada voto e comentário é muito importante para mim. Sem vocês eu não teria coragem para continuar.
Fico muito feliz que tenham gostado de Cartas de Luna e espero de coração que gostem do Spin-off • Just Say You Love Me.
Qualquer coisa é só me procurar.
Amo vocês ♥️