Para: Nash GrierHey Blue Eyes!
No momento você deve estar se perguntando, por que a Luna não apareceu na aula de novo? E por que tem uma carta sua no meu armário?
Pois bem...
Eu tinha que fazer isso. Era mais uma necessidade ou nunca conseguiria me perdoar por não fazer. É confuso, eu sei, mas espero que possa entender.
Lembra quando você me apresentou o Hamilton? No começo achei aquele bichinho a coisa mais nojenta do mundo, mas você foi paciente em explicar o que ele era. Um pequeno camaleão. Acho que é esse o nome, até hoje me esqueço.
Você sempre teve uns gostos estranhos. Ser vegano é um deles. Mas eu sempre gostei disso em você. Apesar que tudo o que é estranho me chama a atenção. Só que com você é diferente.
Aprendi a ver o mundo por outro ângulo graças a você, experimentei comidas diferentes e me apaixonei pela sua vitrolinha marrom. Nunca pensei que um garoto tão rodeado de tecnologia, poderia ser apegado a antiguidades. Isso é admirável e eu o amo por isso.
Por ser sempre diferente.
E peço que seja sempre assim, sei que é capaz de fazer a diferença no mundo com seu jeito de ser. Realmente espero que faça isso, porque você tem talento em inspirar outras pessoas a fazerem o bem.
Vou sentir falta da sua voz rouca, dos seus abraços apertados e dos seus olhos azuis. Das noites que passamos acampando só para poder observar as estrelas ou algum fenômeno da galáxia.
Te agradecer por mudar minha vida é pouco, não existe palavras, mas não custa tentar. Você me conhece muito bem e sabe que não sou boa com as palavras.
Eu só queria te deixar algo que fizesse você se lembrar sempre de mim, uma parte da garota que tanto te admira e que gostaria de ter um irmão como você.
Obrigada por tudo!
Eu te amo!
xoxo Luna