• Carta 3 •

277 100 41
                                    



Para: Taylor Caniff


   Hey Naja!

   Te conhecendo bem, sei que é perda de tempo tentar explicar o motivo dessa carta. Por isso só quero que você leia e preste bastante atenção.

   Admito que no começo não fui muito com a sua cara, te achei um folgado sem educação, mas depois de um tempo percebi que esse era o seu jeito.

   Uma verdadeira naja.

   Desculpa por ter sido uma chata com você, mas sabe como é. Dois folgados não cabem no mesmo espaço.

   Ao contrário dos outros, você nunca teve vergonha de falar o que pensa. Na verdade você nunca teve filtro, e é por isso que eu amo você.

   Sempre festeiro, bagunçando e agitando todo mundo. Você sempre foi a luz na turma, com toda a sua animação e loucura.

   Ao seu lado aprendi a curtir mais a vida, aprendi que temos que aproveitar cada segundo. Então quero agradecer por ter me ensinado a ser alegre. Por me fazer rir até da formiga que passa na minha frente.

   Se tem uma coisa que vou sentir falta é das suas pegadinhas. Nunca vou esquecer de quando passamos super cola no celular do Little Grier. Aquele dia foi épico e graças a você.

   Seja sempre esse garoto porra louca, alegre e bagunceiro. Só toma cuidado com as vadias que você pega por aí, não é um aviso, é uma ordem.

   Sorria!

   Eu te amo!


xoxo Luna

Cartas de Luna • Aaron Carpenter {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora