Um Passeio?

304 28 11
                                    

- Não seja idiota Janna! Cadê aquela menina que me dizia para não sofrer por homem algum?-Pergunto e ela fica emburrada.

- Taram! -Grita Tom assim que entramos na outra dimensão.

- Um Riacho Amor? - Fala Karla colocando a mão na cintura. - Sabe que eu... - Ela faz uma cara de brava e logo pula nele sorrindo. - AMO Riachos! - Ela diz alegremente e Janna faz uma cara de nojo, ainda emburrada. Eu e Marco rimos baixinho.

- Então? Vamos nadar? -Ela pula no riacho ( que mais me parecia muito familiar) puxando Tom junto, logo eu pulo também.

- Vem Janna! - Jogo água nela que logo sorri.

-Você vai ver rainha de Mewni! - Ela fala risonha e logo pula também puxando Marco.

- Aaa cara! Meias molhadas são uma tortura! - Ele fala saindo do riacho e tirando suas meias molhadas. Eu e Janna rimos.

Ficamos lá por mais algumas horas e depois fomos nos trocar.

- Janna está se sentindo observada? - Pergunto para ela.

-Não...Você deve ter muita água na cabeça ainda! - Ela ri e sai...Observo uma moita.

- Estranho...

- - - - - - - - - - - -

Ludo

Toffee estava sentado na grande cadeira de couro, pensativo.

Os monstros nos olhavam com medo nos olhos...Temem meu poder!

- Vamos usar seus ratos e monstros para...

- Calma...Meus ratos? Concordamos que eles seriam o último caso! Sabe como são atrapalhados e... - Sou interrompido.

- Você não quer se vingar deles? Você não quer se vingar da rainha Borboleta?

- Sim...Ela me humilhou muito! - Falo pensativo.

O nosso último encontro, ela estava fraca e indefesa naquela sala fedida e suja. Mas com o amigo dela...
- Precisamos eliminar o amiguinho dela...Aqueles pirralhos...ELES VÃO ME PAGAR! - Acabo me descontrolando e atingindo um monstro com minha varinha.

- Seu poder está de acordo com o seu humor não? -Ele observa o monstro.

Logo, o monstro de sete cabeças aparece saindo do portal.

- Notícias?

- Ela está perto de um riacho senhor....Mestre..Eh... E esta indefesa! -Ele fala se atrapalhando.

-Ótimo...Iremos atacar em breve..- Toffee fala se sentando novamente. - Em breve...

- - - - - - - -

Esta curto? Muuuito mesmo. Mas a criatividade está em zero e  eu preciso mesmo ir logo com a primeira luta deles. ;)

Bye!

O Diário Da Senhorita Borboleta Onde histórias criam vida. Descubra agora