Ludo
- Vocês são imprestáveis! Como perderam aqueles pirralhos? - Falo com um pouco de raiva, os ratos viam aquilo em silêncio...Isso mesmo, quietos meus ratinhos...Não se intrometam!
- Mas, Chefe! O Monstro de cinco olhos que devia estar de olho neles! E-Eu estava no meu intervalo...
-Acha que isso é uma piada? - Aponto minha varinha para ele que engoliu em seco e negou...Isso mesmo! Teme do meu poder! - Mas, felizmente, meu ajudante sabe onde eles estão! - Falo sorrindo abrindo uma porta, e logo a imagem de poder, de lucro, de riqueza, da família Borboleta morta, apareceu ao meu lado.
-Sentiu saudades crianças? - Ele fala e todos assentes, temendo do pior.
-Claro que senti sua falta... - Olho para ele - Toffee! - Ele sorri e se senta em uma cadeira a frente da minha grandiosa Mesa.
-E então? Temos negócios para tratar...
------------------
Star Borboleta
Hoje era sábado, confesso que estou adorando morar com os Diaz. Já se passaram três dias e acredito eu, que Ludo desistiu de sua caçada pelo poder...ou algo assim.
-Star! Venha se despedir querida! - Era a voz doce e calma da senhora Diaz, não acredito que Marco conseguiu os convencer de que não iria colocar fogo na casa e que eles podiam ir para uma viagem longa e relaxante para um spa de luxo. Fiquei impressionada com os fatos de que Marco usou para se livrar da vergonha que iria passar com eles, palavras do Marco Diaz!
"Ah, qual é Mãe? Vai ser só quatro semanas! Vamos ficar bem, e aliás, lembra que eu cursei culinária durante sete meses? Sei me virar! E além do mais, a senhora me prometeu que iria me deixar ficar sozinho na casa!"
Desço as escadas devagar, nesses três dias, Janna me levou a uma loja de roupas e me fez estourar o cartão de crédito (cujo ela, era de sua mãe) de tantas roupas fofas e bonitas, fora aos sapatos e etc. Como ela disse.... Tenho que me acostumar a viver na Terra agora, já que mamãe e papai estão em uma segunda...ah... Viagem para relacionamentos ou Lua de mel, como preferir.
Finalmente desço todos os degraus e vou em direção a porta, esse lugar não havia mudado absolutamente nada!
- Desculpem...Eu estava pensativa demais.. - Falo tentando me desculpar pelo atraso.
Marco não estava lá, provavelmente havia ido para suas caminhadas matinais.
-Não se preocupe querida. - O senhor Diaz diz me abraçando, eu apenas retribui.
(...)
-Vou sentir falta de vocês! -Grito antes do carro no tom amarelo radiante, começar a seguir seu curso. E assim foi feito, fechei a porta da frente e bocejei. Entrei no meu quarto pronta para voltar a dormir, quando vejo Tom sentado na ponta da cama. - Tom? - Coço os olhos para ver se não era alucinação. - TOM! - Grito depois de ter certeza de que não estava dormindo. Ele veio! Não acredito que ele veio!
- Ola Estrelinha! - Ele me aperta mais e depois de um longo abraço ele me solta e posso respirar ar puro novamente. - Estava pensando...
-Oh, o Tom pensando? Quer dizer...O demônio estressadinho pensando? Só posso estar sonhando! - Brinco com ele que logo fica emburrado.
-Vou deixar passar essa, Estrelinha. Enfim, estava pensando que ficar no castelo frequentemente é um pouco...chato. Muito na rotina entende? - Assenti e ele continuou - E então, veio a ideia mais brilhante de todas! Que tal um... passeio?
-Como assim? - Pergunto desconfiada.
-Eu chamo a minha namorada, você chama o "coiso" - Cutuco ele, que logo começa a rir. - O seu amiguinho, e a Janna, que tal?
-A Janna não vai querer ficar de vela...E eu também não estou a fim de virar candelabro! - Falo cruzando os braços e ele beija minha bochecha rindo mais ainda.
-Você, pelo menos você, não vai ficar de vela.. Chame a cabeça pônei para ficar com a Janna...Acho que elas conbinam um pouco. - Ele sorri. - E a minha namorada vai adorar conhecer vocês!
-Quem é essa dai afinal Tom?
-Ciumes senhorita Star? - Ele fala provocando, dou um sorriso inocente.
-Só quero conhecer minha nova amiguinha!
-Sei....Te encontro as seis pode ser? Venho buscar vocês e quando eu vier, eu lhe apresento a sua nova amiguinha. - Ele sorri e se aproxima, dando um beijo na minha testa. - Tenho que ir...Sabe como é...Correria de um demônio. - Rimos e ele some.
Suspiro e me jogo na cama e pego o pequeno telemóvel que Marco me deu...Ah...coo era o nome?
Depois penso nisso! Disco o número de Janna e ela atende.
"Eu 'tava' dormindo Merd*!"
"Nossa, é assim que se fala com sua melhor amiga Janna Banana?" - Acabo me lembrando do apelido que havia lhe dado.
"Pois é! 'Num' posso nem dormir mais não é? Toda hora alguém me liga!"
"Então fica ai no seu sono da beleza, mas as seis em ponto, eu quero você aqui ou eu vou ir ai e te puxo pelo cabelo, está me ouvindo? "
" Tanto faz Star, mas, 'pera' , onde 'a gente' vai?"
"Vamos ir no parque com o Tom e a sua..."
"COM O TOM?" Ela parecia pular de felicidade. "Em dez minutos chego ai"
"Mas..." Ela desligou, como será que ela vai reagir quando souber que ele esta namorando? Nem quero ver...
A campainha toca, me levanto e grito da porta "Entre!", logo ouvindo Marco cantando desafinadamente, acabo rindo e vou me trocar.
(...)
Estávamos sentados no sofá, esperando Tom e sua Namorada chegar. Janna, estava emburrada (Mais do que o normal) porque soube que ele está namorando, Marco está com sua mão no meu pescoço e bom, eu estou sentada perto dele, a cabeça pônie não podia ir a festa ou passeio nenhum, não depois de anaufragar um navio inteiro só porque ninguém deixava ela dançar. Confesso, era estranho estar numa intimidade com Marco nesse nível depois de tudo que aconteceu, tento não pensar muito nisso.
A campainha toca, e Janna vai abrir a porta dando de cara com um portal se fechando e Tom a abraçando.
- Janna! Que saudades! - Ele abraça ela, vou ao encontro dele e ao seu lado vejo uma mulher de corpo definido, cabelos longos cor de fogo e olhos verdes, e sua pele avermelhada ficou amostra num vestido justo e decotado.
Fiquei desconfortável naquele momento, quando Marco chegou e foi conhecer a "amiguinha" que provavelmente não foi com minha cara, muito menos coma da Janna foi um alívio tirar os olhos dela das minhas costas.
- Star, Janna, Marco.. Essa é a minha nova namorada, a Princesa Karla.
-Olá crianças. - Ela fala sorrindo falsamente, e como ela pode nos chamar de crianças se ela tem a mesma idade que nós...né?
Começamos a caminhar até um parque próximo, Marco conversava com Karla e Tom alegremente, eu e Janna estávamos atrás deles.
- Eu não tenho a miníma chance...- Ela fala baixo e sussurra.
- Do que está falando Janna?
-Veja bem, ela tem um corpo definido, olhos verdes e é a garota perfeita para ele...já a mim... - Ela suspira.
-Não seja...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário Da Senhorita Borboleta
FanfictionNa coroação de Star, Moon decidiu fazer uma pequena surpresa para ela. Ela teria uma nova chance com Marco, uma nova vida. Longe da realeza mas...O perigo? Há! Continua lado a lado com ela. Lado a lado...