-Star! -A garota abre os olhos aos poucos, estava em sua grande e confortável cama no seu grande e tedioso quarto. Ela estava confusa, não lembra de nada. Apenas da batalha. Moon suspira aliviada, estava sentada numa cadeira ao lado de sua cama.
-Mãe? O que faço aqui? -Ela se levanta e coloca a mão na cabeça, como se aquilo fosse aliviar a dor.
-Querida... Toffee voltou, esta mais forte. E...Seu pai desapareceu.
-O QUE? -Ela grita com uma expressão assustada, frustrada e culpada.
- - - - - - - - - -
Por que Janna me olhava daquela forma? Estava com raiva?
-Eu não acredito que você fez aquilo com ela Marco! Seu imbecil! -Ela estava furiosa, como se fossemos rever aquela princesinha metida e destruidora de corações.
-Você sabe o que ela fez comigo, nada como uma vin...
-Você é tão infantil Marco, até eu estou impressionada com sua atitude idiota. Mesmo que vocês estivessem apaixonados um pelo outro, ela tinha um dever em Mewni! Seu imbecil! Ela é uma princesa. - Ela suspira tentando manter a calma, não acreditava que ela estava toda nervosa por causa disso! Algo tão banal.
-Você já devia estar acostumada com isso, me apoiou quando deixei várias meninas inúteis para trás. -Dou de ombros e vou saindo, ela anda pisando forte até a porta. A encaro.
-A Star é uma das garotas que só queriam ficar contigo por causa da popularidade? Se liga Marco, ela nunca ligou para isso. Ela ainda gostava de você, te amou e ainda ama, dependendo das obrigações. Agora vai lá fora e olhe o que você fez ela fazer, vai encarar a responsabilidade dos teus erros Marco. Que foi? Esta com medo da Jackie descobrir não é? Prefere ficar com o peso na consciência não é? Tanto faz, se você não faz nada eu faço. -Ela abre porta e me olha com fúria.- Sabe...Eu pensei que você ainda era aquele garoto prudência de antes, e nem me venha falar que as pessoas crescem porque parece que você está voltando a ser criança. -Ela sai balançando a cabeça negativamente, espera...Isso foi uma lição de moral? Eu sou o responsável por isso, Star sempre foi a louca, Janna a confusão e bagunça e eu...O garoto prudência!
O que foi que eu fiz?
Minha cabeça começa a latejar e sinto o meu corpo ir contra o chão, tudo escurece.
- - - - - - - -
Star estava enlouquecendo e se afogando cada vez mais em suas próprias lágrimas.
-Como eu pude ser tão irresponsável a esse ponto? E se ele estiver machucado mamãe? -Ela agarra a mãe, precisava de um abraço quentinho e de alguém falando que vai ficar tudo bem, acima de tudo.
-Filha, ele sabe se defender. -Ela sorri pela primeira vez. - É seu pai, é o River. É o rei Borboleta, e vamos fazer alguma coisa. Porque vamos trabalhar juntas. -Ela sorri e abraça a filha fortemente.
-E agora? -Ela fala confusa.
-Agora é guerra, não podemos perder seu pai. -Ela parecia triste.
-Não vamos, vamos trabalhar juntas. -As duas sorriem e saem do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário Da Senhorita Borboleta
FanfictionNa coroação de Star, Moon decidiu fazer uma pequena surpresa para ela. Ela teria uma nova chance com Marco, uma nova vida. Longe da realeza mas...O perigo? Há! Continua lado a lado com ela. Lado a lado...