Todos estavam lá, sorrindo. Como se não soubessem que o rei sumiu. E eu, como rainha, iria nomear um substituto no meu lugar.
-Povo de Mewni..- Começo a falar e eles se calam, procuro palavras para descrever o motivo da minha saída. Minha mãe me olha frustrada, suspiro. - Terei que resolver negócios da realeza fora de Mewni, e para ficar no meu lugar... -Ela chega já assustando as pessoas, minha mãe me olha nervosa e o que eu posso fazer é...Encolher os ombros. - A "Princesa" Cabeça Pônei será responsável por Mewni durante alguns dias. -Sorri e a barulheira começa, comentários frustrados e outros assustados. Abraço a Cabeça Pônei que assente quando me afasto.
-Tome cuidado Borboleta. -Ela sorri e sai, para arranjar uma vítima de suas danças loucas. Acabo rindo. Minha mãe faz um sinal com a cabeça e sigo ela, iríamos de carruagem assim como ela queria.
-Vossa Majestade? - Um guarda se aproxima. -Esta tudo pronto, poderiam me acompanhar? -Seguimos ele e entramos na carruagem um tanto...ah...Brilhante.
-Não vamos chamar muita atenção? -Pergunto olhando para ela, que estava em uma postura perfeita e séria.
-Querida, acha mesmo que vamos ir todo o caminho com a carruagem? -Ela ainda olhava para um ponto desconhecido, pensativa e séria. -Não vamos chamar atenção alguma quando se tem um antigo amigo lá.
-Amigo?
-Sim, você já o viu mas não se lembra.
-E...
-Deixe-me pensar Star. -Me calo e olho para a janela pequena e redonda, aquilo não era um bom sinal.
- - - - - - - - -
Abro os olhos um pouco tonto, onde estou? Onde está Janna? Olho ao redor e vejo uma sombra pequenina de um...PÁSSARO?
-Ora ora, olha só o que encontramos. -Aquele sorriso... -Onde está sua namoradinha? Ocupada com deveres inúteis? Ocupada pensando em como te esquecer? -Ele ri.
Queria o fazer engolir a língua e parar de falar da Star.
-Não fale dela seu pássaro imundo! E-Ela tinha coisas mais importantes para fazer! -Acabo gaguejando me enrolando em pensamentos confusos e deixando escapar algo que não devia.
Ele ri mais ainda.
-E olha só, aquela pose de Durão deu nisso? -Ele aponta para minha direção, eu estava amarrado numa cadeira de ferro com cordas grossas. - Mas chega de papo, eu queria lhe fazer uma proposta.
-Proposta? -Lhe observo desconfiado.
-Que tal se juntar a nós, monstros?
-Eu nunca me juntaria a vocês. -Falo tentando me soltar.
-Mas, você irá dar a Star o seu próprio veneno e se vingar daquele dia em que ela partiu seu coração, te deixou de lado e voltou como se nada tivesse acontecido.
-Eu não sei não....
-Ela não te ama Marco, não seja fraco. Ela te acha um lixo, por isso machucou pessoas quando ficou nervosa. Ela te usou como desculpa para ficar na Terra e por tudo de ruim que ela passou.
-Como você sabe que... -Ele me interrompe apontando a varinha em minha direção.
-É pegar ou largar Marco, junte-se a nós. -Aquele sorriso...Ele ergue a mão em minha direção, eu a aperto.
-Certo, vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário Da Senhorita Borboleta
FanfictionNa coroação de Star, Moon decidiu fazer uma pequena surpresa para ela. Ela teria uma nova chance com Marco, uma nova vida. Longe da realeza mas...O perigo? Há! Continua lado a lado com ela. Lado a lado...