Chego finalmente no castelo de Tom e o vejo conversar com alguém, seus olhos estavam mostrando claramente a fúria que sentia.
-Tom? -Falo um pouco alto e ele se vira para mim surpreso. Seus braços quentes me cercaram.
-Star! -Ele sorri.
-Tom...Eu preciso de sua ajuda. -Falo e ele fica sério olhando para alguém atrás de mim e abaixando a cabeça.
-Star, primeiro você tem que conversar com alguém. -Eu ia me virar e ele segura meus ombros. -Mas, antes que se vire...Eu sempre te amei e mesmo não concordando, vou te apoiar a todo custo. Você precisa conversar com "ele". Vou deixar vocês a sós. -Ele sai fechando a porta um pouco forte e finalmente me viro para a pessoa com quem Tom precisasse amadurecer muito para isso...O que ele fez...Me sinto culpada. Observo o homem que estava a minha frente, cabelo castanho..Olhos castanhos...
-Marco!-Me aproximo dele que sorri mostrando os dentes afiados. - Marco..?
Ele coloca as mãos nas costas e puxa a varinha de Ludo, o que ele estava fazendo com aquilo?
-Marco?
-Eu não sou o Marco, Vossa Excelencia.. -Ele diz passando a varinha no corpo e o pássaro imundo aparece sorrindo. -E você, vem comigo. -Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa sinto algo batendo contra minha cabeça e meu corpo cai ao chão.
- - - - - - -
Entro correndo no castelo, espero que Tom não me odeie ainda. Eu preciso muito da ajuda dele para achar Star e me reconciliar com ela.
-Tom! -Corro até ele que me olha confuso.
-Você não estava lá dentro com a Star? -Ele disse me olhando confuso e eu nego com a cabeça. O que ele quer dizer? A Star esta aqui?
-Ela está aqui?
-Pare de brincar Marco! -Ele revira os olhos. -Você é tão infantil a ponto de fingir que não sabe que ela está ali dentro com...Você? -Ele fala baixo abrindo a porta com força.
-Cadê ela? -Falo olhando para a sala inteira e vejo algo no chão. A tesoura dimensional dela. -Cadê ela Tom?
-Eu não sei, ela estava aqui agora pouco com você.
-Comigo? -Penso um pouco e deixo minha boca abrir. Caímos numa armadilha. -Ludo... -Caio de joelhos e coloco meus dedos entre os fios castanhos. O que ele vai fazer?
Meu peito dói, algo em mim falava que Star precisava de minha ajuda, e mais do que tudo...Ela precisava de mim ao seu lado. Minha respiração está acelerada.
Eu preciso a encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário Da Senhorita Borboleta
FanficNa coroação de Star, Moon decidiu fazer uma pequena surpresa para ela. Ela teria uma nova chance com Marco, uma nova vida. Longe da realeza mas...O perigo? Há! Continua lado a lado com ela. Lado a lado...