É com lágrimas nos olhos que hoje eu venho aqui dizer, que a minha vida tem sido um fracasso, que eu tenho sido um fracasso também.
É com lágrimas nos olhos que eu digo, que completo menos um ano de vida...
Ou como muitos dizem... Mais um ano de vida...
Nesses meus 17 anos nesse mundo, eu tive poucos momentos bons, muito poucos na verdade, eu não estou reclamando nem nada, mas o psicológico tá cada vez pior..
Ou eu penso em me matar, ou eu penso em matar os outros...
Psicológa nem psiquiatra conseguem resolver isso...
Por fora a menina mais feliz do mundo, transbordando de felicidades.
Por dentro, a menina afogada no próprio poço de lágrimas e afundada no fundo da escuridão.
Sou uma peça de um quebra cabeça sem lados.
Sou uma peça em branco.
Indiferente.Estou rodeada de pessoas boas e legais comigo.
E quem disse q isso me deixa feliz?
Não consigo.Eu não nasci pra ser feliz...
Eu nem deveria ter nascido.Eu não aguento mais ficar nessa casa.
Eu não aguento mais ficar nesse mundo.Talvez essa seja a oportunidade perfeita pra eu me mudar para o inferno...
E nessas entrelinhas tortas eu só quero me matar.
Eu paro de escrever por aqui...
Tá tudo muito embassado
Eu não sei se consigo seguir.As lágrimas me molharam inteira.
E talvez mais tarde o meu sangue me molhe.Vaso ruim não quebra fácil, mas eu infelizmente quebrei, e não tem mais volta, não existe cola que consiga colar nem fita que possa juntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas Desconexos
PoesiaPoemas, poesias e pensamentos bipolares e sem sentindo, alguns te fazem pensar e refletir, outros apenas estão por estar. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS À @K_I_Ller