Desmotivação

9 3 1
                                    

E pela milésima vez, pensei em suicídio hoje. Nada tem importância. Mais nada faz sentido. Por que? Tem que continuar desse jeito. Pq nada mais faz sentido, as coisas se perderam, as pessoas. Nada mais faz sentido. Eu só quero me perder também e fazer parte de um átomo no universo. Eu só quero me sentir importante. Eu só quero ser alguém. Mas como ser alguém quando não sou nada mais que o vazio. Eu sou vazia, por dentro e por fora. Quero por um fim nisso de uma vez por todas, mas como todos dizem eu não sou capaz, não tenho forças suficientes pra dar um fim nisso. Como posso ajudar os outros quando não consigo ajudar a mim mesma? Como posso falar sobre sentimentos quando eu mesma não sinto nada além de um vazio que me consome e me corrompe? Faz isso parar. Faça isso parar nem que custe minha vida, apenas faça! Dê fim ao meu sofrimento universo perverso e sem coração. O que é o amor? O que é a amizade? O que é tudo isso? Me faça entender meu propósito. Afinal tudo oq eu faço é causar dor e sofrimento. Me faça sentir capaz, me dê motivos para aguentar tudo isso, me faça acreditar que eu tenho um propósito. Me de um motivo para não me jogar na frente de um caminhão ou para não cortar meus pulsos e sangrar até morrer, me de um motivo para não me entupir de remédios e fazer com que tudo isso desapareça, me diga o motivo de tanto sofrimento, só quero entender porque a dor interna é mais forte que a externa, pq quando cometo automutilação dói menos que a dor interna. Só me diga. Me de um propósito e eu faço com que valha a pena.
Apenas um motivo.

Poemas DesconexosOnde histórias criam vida. Descubra agora