Sarah's pov:
É o ultimo dia de aulas, e todos estão muito felizes menos eu. Quer dizer, estou também feliz, é verdade, mas principalmente estou mais empenhada em me preocupar com o trabalho. Precisava ainda de algum dinheiro para aproveitar os saldos de verão e comprar algumas roupas e biquinis.
O dia acabou e a minha mae liga-me.
Chamada on
Mãe: Sarah, boas notícias! Uma senhora ligou-nos a pedir para tu fazeres babysitting à sua filha. Ela tem 4 anos.
Sarah: A sério?! Isso é ótimo! Quando começo?
Mãe: Daqui a 2 horas apanho-te em casa para te deixar lá.
Sarah: Ok!
Chamada off
Estou agora muito mais feliz. Vou ter um verão incrível!
Volto para casa e vou um pouco ao computador. A minha mãe toca à campainha e eu vou com ela.
Mãe: Ela tem mais 3 filhos além da rapariga. O mais velho é o Will, o do meio é o Nash e o mais novo é o Hayes!
Sarah: Ok! Isso não me importa muito...
A minha mãe para em frente a uma grande casa e eu toquei à campainha. Uma senhora abre-me a porta. Provavelmente é a mãe da tal Skylynn. Dá-me uma folha com o que ela não pode comer, fazer, etc.
Entro na casa, era mesmo muito grande! Tinha uma piscina no grande jardim. Estava muito silêncio quando conheci a Skylynn. Ela é muito gira e simpática... A mãe dela disse-me que iria a um jantar e só chegaria lá para as 5 da manhã. Disse-lhe para não se preocupar e ela fechou a porta, saindo a sorrir!
Fiquei com a Skylynn e ela falou-me dos seus irmãos.
Skylynn: Dos três, gosto mais do Nash... Ele deixa-me brincar com as suas coisas que as fãs lhe mandam e faz videos comigo! Adoro brincar com ele! - sorri.
Oh ela é tão querida! Mas espera, fãs? Ele tem fãs? Pensava que era só um rapaz normal... De qualquer maneira, tenho que me concentrar no meu trabalho se quero ganhar dinheiro, não posso perder o meu precioso tempo com rapazes famosos!
Sarah: A sério? Então o que é que o teu irmão faz para ser assim tão famoso que até recebe coisas das fãs? - pergunto-lhe, ainda com cara de espanto.
Voz: Videos! - responde-me um rapaz que estava a descer as escadas. Parece ter mais ou menos 16 anos, tal como eu...
Sarah: Então tu és o...
Nash: Nash, de quem falavas. - pisca o olho.
Não me digas que vou ter que agora aturar um rapaz a atirar-se a mim... Até não é feio, mas não tenho tempo para namoriscos...
Sarah: Ah, está bem...
Ele senta-se à minha beira como se me conhecesse há algum tempo. Afasto-me um bocado, sem ele reparar.
Nash's pov:
Ela é tão gira! Mas parece não gostar muito de mim... Hmmm, deixa lá, daqui a um tempo vai cair a meus pés!
Nash: Eu estava de saida... Combinei ir ter com um amigo! Sarah depois se quiseres sair um dia, está aqui o meu número! - disse, dando-lhe um papel.
Acho que aquilo foi um bocado estranho, mas pronto, pode ser que ela ligue.
Sarah's pov:
A sério? Um papel com o seu número?! Parece que estou num filme ou assim... Ahah! Depois se calhar mando uma mensagem. Mas agora tenho que me concentrar em tratar da Skylynn! A mãe dela disse-me que quando ela adormecesse eu podia sair, e admito que não estou com vontade nenhuma de trabalhar!
Ela boceja e pede para jantar porque depois quer ir dormir.
Sarah: O que queres para jantar? Estava a pensar em fazer massa!
Skylynn: Quero! - grita.
Faço-lhe massa rapidamente e janto com ela. Ela pede-me para ir dormir e eu sorrio, dizendo que a levava para cima e a adormecia.
Ajudo-a a por o pijama e mal ela se deita na cama adormece. Bom, ainda são 22:00! Se calhar o melhor é arrumar a casa e deixar um pouco de massa para os outros irmãos que nem tiveram a decência de me cumprimentar... Mas pronto, a minha prioridade é a Skylynn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitter // Nash Grier
FanfictionSerá que tudo isto não passa de uma simples troca?! Ou coincidência?! Quem é a verdadeira família de Nash?! Sarah, uma simples rapariga de 17 anos, arranja um trabalho como babysitter na casa de um rapaz famoso, Nash Grier. Ela não sabe quem ele é...