17º capítulo

2.8K 185 15
                                    

Sarah's pov:

Eu não posso fazer isto. Eu não posso pensar noutros rapazes como devia pensar no Nash... Mas o Marcus é só um rapaz giro, mais nada. Nada mais me atrai nele, enquanto que no Nash há mil e uma coisas que me fazer ficar todos os dias mais caídinha por ele.

Nash: Então?! - ele interrompe os meus pensamentos. Olho em volta e noto que o Marcus saiu da sala.

Sarah: Desculpa, estava perdida nos meus pensamentos... - aproximo-me dele, com a intenção de o beijar mas ele afasta-me.

Nash: Por que é que estavas sempre a olhar para aquele Marco qualquer coisa? - ele franze as sobrancelhas.

Sarah: Marcus. E nada, apenas estava perdida nos meus pensamentos e ele foi a primeira coisa que me apareceu à frente para olhar.

Nash: Hum, espero que sim. - ele respira fundo, ainda um pouco chateado. - Eu vou arrumar as minhas coisas... Até já.

Vejo-o a desaproximar-se de mim. A sensação de estar de férias numa casa da minha família com o meu namorado ainda me faz arrepios e confesso que não tenho um bom pressentimento acerca disso...

***

Nash: Vamos lá! Despacha-te! - ele grita do fundo das escadas.

Estou no meu quarto a acabar de me arranjar para uma festa onde o meu primo é convidado. Acabo os últimos retoque de rímel e desco as escadas apressadamente porque já estamos atrasados.

Vamos a correr para o carro do Joey e arrancamos para a festa.

Chego à festa no meio do Nash e o Marcus.

Nash: Vou buscar bebidas,querem uma?

Sarah: Sim, uma cerveja por favor.

Marcus: Vodka preta. Só um copo,por favor.

Estávamos a dançar enquanto Nash ia buscar as bebidas, passado algum tempo começei a ficar preocupada, não sabia do Nash, e ja há meia hora que ele devia ter voltado... Vou procurá-lo pela casa.

Subo as escadas e procuro pelo Nash nos quartos encotrando varios adolescentes bebados a fazerem sexo, não o encontro lá, felizmente.

Não o encotrei no bar onde supostamente devia ter vindo buscar as nossas bebidas.

Encamenho-me para o jardim onde há uma piscina muito, muito suja, olho para a frente e nem acredito no que vejo, o Nash com uma rapariga.

Corro para o bar onde pego na primeira bebida que me aparece à frente, estava pronta a beber da própria garrafa quando uma mão forte me impede.

Marcus: Sarah? Porque é que estás a chorar?

Nem percebi que estava a chorar até a altura.

Sarah: O.. Nash.. ele.. ele.. estava..a...beijar...outra...rapariga. - soluçei.

Marcus: Ele não merece as tuas lagrimas, princesa. - ele respondeu enquanto me limpou as lagrimas com o polegar.

Encosto a minha cabeça ao seu ombro e choro mais um pouco. A sensação de ser traída é má, muito má.

Sarah: Eu tenho que falar com ele... Isto não vai ficar assim. - levanto-me. - Obrigada pelo apoio Marcus. 

Dou-lhe um rápido beijo na sua bochecha esquerda. Ele é mesmo simpático...

Vou a correr até à piscina, onde vejo que o Nash já não está com aquela rapariga. Aproximo-me mais dele e vejo-o a olhar para mim espantado.

Sarah: Então Nash, estás a divertir-te, imagino.

Nash: Hum, sim e tu?

Sarah: Mais divertida era impossível! - sorrio falsamente. O poder de um sorriso falso... Por dentro a morrer e por fora a sorrir.

Nash: Está tudo bem? - ele agarra a minha cintura como se nada fosse.

Sarah: Está tudo bem? Bem é o que não está! E agora ainda ficou pior! Estás a tentar esconder-me que acabaste de me trair e ainda perguntas se está tudo bem? Bom, tenho-te a dizer que não. Nada está bem. Porque é que beijaste outra, Nash? Não te dou o que precisas é?! Precisas que te dê mais?! Fica a saber que eu, neste momento, estou-te a dar tudo o que tenho. Não tenho forças para te conseguir dar mais. Desculpa se não te contentas com o que tens.

Nash: Eu preciso de mais. E tu sabes de que estou a falar...

Noto que ele já está um pouco bêbado, o que me faz temê-lo um pouco. 

Sarah: Tu sabes que eu não estou preparada! Tu sabes melhor que qualquer outra pessoa, e ainda me vens pedir mais?! 

Nash: Coitada da menina, foi violada há anos e agora não quer fazer sexo. Ohhhhh que pena. - ele ri-se.

Sarah: Acho que o teu "amigo" Cameron tinha razão. Tu não és o Nash que eu achei que eras.

Corro até à casa de banho mais próxima, mas sou apanhada por uns fortes braços. Olho para tráz e vejo o Nash. 

Nash: Tu vais dar-me o que eu quero. Agora. - ele sussurra e empurra-me para uma divisão qualquer. Noto que a porta não está trancada, apenas fechada, portanto tenho hipóteses de saír. 

Ele empurra-me para um sofá e tira-me a camisola. Fico apenas de sutien e por entre as paredes de vidro vejo alguém a passar, não sei quem. Começo a gritar o mais alto que posso a palavra "Ajuda" mas o tal rapaz que passava continua a andar. O Nash beija o meu pescoço e eu continuo a gritar, já sem esperança. De repente, vejo que o rapaz volta para traz e rapidamente entra na sala e eu digo outra vez "Ajuda-me, por favor." Mas o Nash coloca a sua mão na minha boca para eu não poder falar, porque ele não sabe que o rapaz está na sala. O Nash cai no chão devido ao soco que levou do... Marcus?

Sarah: Marcus? - grito, apenas de sutien e calças.

Corro até ele e abraço-o. Sinto-me tão segura agora.

Sarah: Obrigada. - Aperto-o contra mim, de modo a proteger-me ainda mais do Nash. Eu não o conheço. Eu não conheço o Nash que acabei de ver. Saio daquela sala a correr e o Marcus vem atraz de mim.

Marcus: Espera! Vou-te levar a casa!

Viro-me para tras e espero um pouco por ele. Continuamos a andar até ao seu carro. A viagem é silênciosa, tudo o que consigo pensar é no Nash... Eu amava-o de verdade. 

---

Olaaaaa! Antes de mais, desculpem por nao publicar mas já vos expliquei por que não o fiz :( Espero que gostem :) Comentem as vossas contas de instagram e sigam-me na minha conta de fas da ariana @arianas_cup eu sigo de volta quem comentar o username <3 obrigada pelo apoio <3 Proximo capitulo: 2.5k votes :)

Babysitter // Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora