2º capítulo

7.4K 410 7
                                    

Nash's pov:

Nem sei o nome dela mas ela é mesmo boa! Espero vê-la mais vezes em minha casa... Quem sabe se ela se vai apaixonar.

Sarah's pov:

Aquele rapaz até era giro... Mas parece ser um parvo arrogante como quase todos os outros que conheco, tirando o Harry. Amanhã vou ter que voltar a casa dele para cuidar da Skylynn, espero que ele não esteja lá...

*dia seguinte*

É já hora de ir para a casa da "Sky" como ela me pedia para lhe chamar. Vou a pé até a casa deles, pois era bem perto da minha. Toco à campainha e sou recebida pelo Nash. Pronto, já está o meu trabalho arruinado... Agora tenho um rapaz a chatear-me.

Nash: Entra!

Sarah: Onde está a Skylynn?

Nash: Ela foi para casa de uma amiga... Pelos vistos a minha mãe esqueceu-se de te avisar. - informa-me, sentando-se ao meu lado no sofá.

Sarah: Se calhar é melhor eu ir para casa. Vêmo-nos amanhã. - despeço-me, levantando-me do sofá.

Ele puxa o meu braço, fazendo com que me desiquilibrasse e caísse em cima dele. Os nossos olhares cruzam e assim ficámos por uns segundos, ambos parados, apenas a trocar olhares. O que estás a fazer?! Queres ser despedida Sarah, só pode. Ergui-me de novo.

Nash: Fica... - pede ele.

Sarah: Nash, é melhor eu ir... A tua mãe não deve querer muito que eu fique aqui... a sós... contigo.

Nash: Não está ninguém em casa. A minha mãe partiu hoje de manhã cedo para uma viagem para Paris, só volta daqui a duas semanas, e o meu pai vive noutra casa. O Will vive aqui e "toma conta" de nós, mas neste momento está em casa da sua namorada. E o Hayes está em casa de um amigo, assim como a Sky! Podiamo-nos conhecer melhor...

Sarah: Ok.

Nash: Então, quem são os teus amigos?

Sarah: Bem, tenho vários, mas os meus melhores amigos são o Harry e a Kate. E os teus?

Nash: O meu melhor amigo chama-se Cameron e a minha melhor amiga chama-se Brianna, mas todos a tratamos por Bri.

Sarah: Ok.

Nash: Queres alguma coisa para comer? Temos uma massa ótima!

Sarah: Fui eu que a fiz! - sorrio - Ainda bem que gostaram.

Fomos comer a minha massa, mais uma vez, e ele conta-me várias coisas sobre ele. Admito que ele não é o rapaz que eu pensava que ele era, embora seja bastante atiradiço! Mas acho que a companhia dele não iria dar muito mau resultado, mas apenas no tempo livre. No trabalho eu não tenho amigos nem amigas. Sim, eu levo o meu trabalho muito a sério.

A mãe da Skylynn pediu-me para eu ir lá todos os dias daquelas 2 semanas, e eu disse que não havia problema, pois iria receber mais dinheiro e também gosto bastante da rapariga.

Entro a casa da minha amiga, Kate. Pelos vistos, ela já conhecia o Nash por causa do vine e do youtube... Será que eu sou a única?

Kate: Tu trabalhas na casa dele? Es a maior sortuda do mundo, nem imaginas o que eu lhe fazia!

Sarah: Kate, sabes que eu levo o trabalho muito a sério! Entre mim e ele não existe nada, nem vai existir. Aposto que ele é daqueles rapazes que se atira a todas as raparigas que vê...

Kate: Não! Ele pode ficar para mim, deixa estar. - pisca o olho.

Um arrepio percorre o meu corpo, assim como uma onda de raiva. Estou com ciumes?! Não Sarah! Ele é so um rapaz mimado...

Babysitter // Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora