Já estávamos "namorando" a duas semanas.
Demetria ia para nossa casa todo final de tarde para passarmos um tempo juntos. Ela continuou nos enchendo de perguntas, mas dessa vez retribuíamos. Descobríamos um pouco mais uns dos outros a cada dia.
A parte mais íntima do relacionamento nós decidimos levar mais devagar. Primeiro, porque era tudo muito recente. Segundo, porque ainda não decidimos quem seria o primeiro.
Demi era linda e provocante pra caralho, mas ela continuava sendo a única menina por quem sentimos tesão na vida. Uma menina gostosa e inexperiente que poderia - e estava no seu direito - de voltar atrás a qualquer momento que decidisse que um relacionamento conosco não seria bom pra ela.
- Mas, se em algum momento quisermos mudar a nossa vida, tipo, sei lá, sair dessa cidade, teríamos com o que viver não é?
- Ou podemos trabalhar.
- Que graça tem de sermos ricos se nunca usamos o dinheiro?
- Nós não somos ricos. E eu te conheço muito bem e sei que você também prefere trabalhar do que viver do seguro de vida dos seus pais, então porque essa conversa inútil?
- Só estava pensando aqui que, bem, em dois meses acabam as aulas da Demi.. - então eu entendi aonde ele queria chegar. - Acho que ainda não tô pronto pra abrir mão dela.
- Ela não vai ser engolida pela terra. Ela só estará indo para a faculdade.
- Não importa. Ela é nossa agora e eu não vou desistir dela.
- Porque não fazemos uma coisa de cada vez? Nós estamos namorando a apenas duas semanas. Temos que pegar leve com ela. Isso tudo é muito novo.
- Eu sei, Liam. Eu não sou um desvairado que pensa em casar com ela em duas semanas. Só não quero perdê-la. Apenas isso.
- Também não quero, baby.
- Awnn.. eu amo quando você me chama baby.
- Eu pensei que estávamos tendo uma conversa profunda aqui, ou não?
- Ei, não fale de coisas profundas comigo ou eu vou ficar chateado de novo com você.. poxa, eu não sei nem como vou disfarçar para a Brigitte hoje. Da última vez ela quase me faz demiti-la de tanto perguntar porque eu estava andando igual um pato pelo estúdio.
- É louca igual você que me provocou sem dó e acabou tendo o que merecia.
- Eu não merecia ser fodido por um semi-projeto de estuprador.
- Ei!
- E tem outra, aquela posição foi tão ridícula que eu não conseguiria gozar se você não me masturbasse.
- Zayn, por favor. Foi você que trouxe a ideia para a cama.
- Eu sei.. por isso já queimei aquele livro ridículo. Kama Sutra Gay.. idiotice.. - Então sorriu e olhou para todos os lados antes de se aproximar para chupar os meus lábios. - Bom trabalho, amor.
- Algum recado para a Demi?
- Só que eu estou com saudade.
- Ok. - acenei para ele e liguei o carro de novo. - Até mais tarde.
* * *
Estávamos no laboratório dessa vez, eles fizeram um rápido trabalho de classificar algumas células vegetais usando microscópios. Era um dos tópicos para o teste final e eu não queria que nenhum dos meus alunos se saísse mal.
- Quem estiver com dúvidas pode vir falar comigo, os que não tiverem fiquem à vontade para ir embora. A professora de Inglês mandou liberá-los do último horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threesome
ChickLitZayn sempre fora o meu tudo e eu o amava mais que qualquer coisa na vida. Até ela aparecer. Foi tão inesperado e tão certo. Ela era apenas tudo o que precisávamos para ficar completos. °°° Livro completo ✓