Parte 11

6.7K 296 5
                                    

-.. a direita e depois para a esquerda.

- Mas eu já fiz isso, Zayn.

- Então admita que nós estamos perdidos.

- Nós não estamos perdidos coisa nenhuma.

- Estamos sim. Devíamos ter vindo com a Demi.

- Grande coisa. Ela está mais do que ocupada, não?

- Não fique emburrado por ela estar empolgada com o baile de formatura, Liam. É a despedida dela, não acha que deve ser feita do jeito certo?

- Que seja.

Ele suspirou e voltou a olhar o maldito mapa.

Devíamos ter chego ao nosso chalé a meia hora atrás. Claro, se a Demi fizesse o favor de nos acompanhar, afinal foi ela que veio aqui alugar na semana passada. O que custava vir com a gente logo? Ah, sim, custava os últimos ajustes que ela estava fazendo para o maldito baile da escola.

- Não seja birrento.

- Tá, tá, não enche.

- Liam, por favor. Olha tem um mercadinho ali, vamos parar e perguntar o caminho.

- Nós não estamos perdidos.

- Estamos sim, agora pare já esse carro.

- Argh!

Parei no maldito mercadinho e sequer me dignei a sair do carro. Zayn que fosse pedir informações sobre o maldito Chalé 17 sozinho.

Fiquei remoendo o meu ciúme enquanto isso e cheguei a conclusão de que sim, eu só estava chateado porque Demi diminuiu os nossos encontros por causa da ajuda que estava dando para o comitê do baile de formatura das duas turmas além da dela.

Até que ela decidiu que teríamos um ótimo final de semana de reconciliação, sendo que a única culpada era ela pelo nosso afastamento. Zayn e eu pagamos o aluguel do chalé, obviamente.. Dinheiro pra que senão para gastar com a nossa namorada gostosa?

Mas foi ela quem ligou e tratou de tudo, nem Zayn e nem a minha pessoa linda e cheia de senso de direção tínhamos conhecimento sobre esse lugar – e olha que morávamos ali a uns bons cinco anos –, por isso estávamos perdidos.

Sim. Eu sei que estamos totalmente perdidos, mas não conte nada a ele.

Tamborilei os dedos no volante ao som de uma música qualquer que tocava na rádio. Porque que ele está demorando tanto para pedir uma simples orientação? Eu ein.. Foi aí que um milhão de possibilidades macabras passaram pela minha cabeça.

Afinal, estávamos no meio de uma floresta imensa e fechada com chalés aleatoriamente construídos a metros e metros de distância uns dos outros. E se tivesse acontecido alguma coisa? E se o cara do mercadinho fosse um estuprador traficante de órgãos?

- Liam? LIAM!!

- Eita, porque gritou?

- Você parecia prestes a vomitar uma bomba nuclear.

- Quem disse? Eu só estava.. Zayn o que são essas sacolas?

- Ah, algumas coisinhas para o nosso final de semana. – tá bom que aquelas seis sacolas abarrotadas de sei lá o que me convenceram disso. – Veja, o moço me deu esse mapa de orientação. Aqui diz exatamente o que eu te disse antes. Você dirige por mais setecentos metros e depois dobra para a esquerda e então para a direita na segunda entrada.

- Ei! Não foi isso que você disse não. Depois sou eu que não sei usar o GPS.

- Tanto faz. Dirija.

ThreesomeOnde histórias criam vida. Descubra agora