Parte 6

5.5K 370 2
                                    

Demi concordou em voltar para cá depois da festa e, como eu tinha adivinhado, nós ficamos esperando até a madrugada. Era uma e meia da manhã quando ouvimos o barulho da chave rodando e a porta sendo aberta em seguida.

Zayn se aconchegou melhor em mim e eu me preparei psicologicamente para olhar pra ela de novo.

Mas eu quase empurrei Zayn para fora do sofá ao ver Demi tropeçando pela sala.

- Mas o que..

- Demetria!

A garota se assustou com o grito do Zayn e virou rápido demais para nós dois.

Juro que aquele sorriso sacana que ela deu não provocou nenhum tesão em mim. Nem a falta da blusa dela. Ou os sapatos pendurados nos dedos junto com a bolsa. Ou o cabelo selvagem. Eu fiquei foi preocupado.

- Demetria porque você está assim?

- Euue tô ótiiima! - ela deu uma voltinha e eu corri para segurá-la quando percebi seu corpo indo de encontro com o chão. - Uhh você é tããão forte.

Fiz careta com o cheiro do álcool que chegou em mim.

- Garota, o que eu falei sobre ter cuidado? Quanto você bebeu?

Ela fez um sinal de quase nada com os dedos e começou a rir de repente, quase gargalhando. Zayn levantou a sobrancelha pra mim, ao mesmo tempo em que as unhas de Demi fizeram um caminho desajeitado por cima da camisa, descendo pelo meu abdômen até a barra da minha calça.

- Você irr-rritado é tããoão gostooso.

- Acho que é melhor ela tomar um banho frio. - Zayn surgiu ao nosso lado de repente e a atenção de Demi foi toda para ele.

- Você tam-mbém, Zeee.. - ela riu por uns segundos olhando vesga entre Zayn e eu. - Ai, eu tô tãão esquisita. Porrque que tá rog-dando?

A carreguei no colo e seus braços enlaçaram o meu pescoço. O sorriso estranho continuava ali, mas eu decidi ignorar e subi as escadas com ela.

Zayn nos seguiu até o banheiro do nosso quarto e me ajudou segurando-a enquanto eu tirava a sua saia, deixando-a com apenas a lingerie branca.

- Ela é linda.

- Eu sei, Zayn.

- Não que-ero banho. - Demi falou emburrada, se sentando na tampa do vaso sanitário com os braços cruzados. Ela ficou tão fofa.

- Você precisa pra ficar melhor.

- Não quero.

- Quer sim.

- Não.

Cansei da conversinha idiota deles e a arrastei para dentro do box, ligando a água fria em seguida. Tentei ignorá-la quando ela começou a gritar palavrões e se agarrou em mim, mas, porra, a água estava mesmo fria e.. hum.. a lingerie ficou transparente..

- Bruto. Porque v-você f-fez is-sso?

Acho que agora ela falava estranho por causa do frio também.

- Você está se sentindo melhor?

- Eu tô com f-frio, seu desgraçado. Me tira logo daqui!

- Ótimo. Você melhorou. Já podemos sair agora.

Zayn a abraçou com uma toalha gigante e a levou para o quarto. Ele enxugava os cabelos de Demi com uma toalha como se ela fosse um bebê, esfregando carinhosamente enquanto a garota sorria de um jeito fofo.

ThreesomeOnde histórias criam vida. Descubra agora