Ninguém disse que seria fácil.
Durante a reunião com os pais de alunos, eles me olhavam como se eu fosse um corruptor de menores. Mas Norton contou que era algo recente, porém com expectativas de se tornar algo duradouro, "segundo as palavras da senhorita Lovato, a quem interroguei incisivamente".
Porém, decidi me afastar por um tempo, para não causar maiores problemas.
Assim, as férias de verão chegaram e se foram. Demétria conseguiu entrar na faculdade de medicina e eu aproveitei para me inscrever para meu doutorado em Biologia.
Me senti mais livre ao sair da cidade durante nossa vivência nos cursos. Claro que eu voltei para casa primeiro, Doutor em Biologia Molecular depois de dois anos enquanto Demi seguiu na faculdade de Medicina.
Foi estranho me adaptar novamente ali, ainda mais sozinho, já que Zayn foi fazer companhia para Demetria no apartamento que alugamos próximo a universidade. Nos víamos apenas aos finais de semana quando eles vinham ficar comigo em casa.
Os próximos três anos foram passados assim.
Demetria empenhada em ser a melhor aluna de sua turma, Zayn se tornou o tatuador oficial dos jovens da universidade e eu continuei dando minhas aulas de biologia ao mesmo tempo em que Norton me passava todas as diretrizes para uma boa diretoria.
Me senti honrado pela indicação e um pouco triste por ter de me afastar das aulas que tanto amava, mas eu teria mais tempo para trabalhar em minhas pesquisas. E eu também sabia que aquela era uma maneira do diretor calar as poucas pessoas que ainda olhavam torto para nós quando meus namorados voltavam pra casa nos finais de semana.
Foi uma boa mudança.
Por conta do curso de magistrado, eu conseguia ver meus amores com mais frequência e a vida era boa de novo. Só faltava uma coisa.
- Você acha que ela vai gostar?
- Ela vai amar. Ele é lindo.
- Eu estou nervoso.
- Zayn, é apenas a Demi. Ela já é nossa mulher, só iremos oficializar.
- Eu sei.. mas e se ela não quiser?
- Se quem não quiser o que?
Olhamos para a porta e lá estava Demetria tirando seu casaco na entrada e olhando para os dois idiotas assustados que éramos. Ela não deveria demorar mais duas horas pra chegar? A comida nem estava pronta ainda.
- Boa tarde, meus amores. - beijou Zayn e depois a mim. - Nossa.. essa comida está cheirosa demais. Estou faminta.
Ela passou direto para a cozinha e olhou a lasanha no forno, depois a mesa posta, as velas, Zayn meio arrumado e eu ainda nas minhas roupas de mais cedo.
- E então, o que estão escondendo de mim?
- Nada. Não estamos escondendo nada.
- Sério? Porque achei isso aqui na gaveta de meias do Zayn.
Ela levantou a mão esquerda e lá estava o anel que compramos a três semanas e esperamos pelo momento certo de pedir a ela que fosse nossa para sempre.
- O que? Mas, como?
- Você não é muito bom em guardar segredos.
- Zayn! Gaveta de meias? Sério? Eu deveria saber melhor.
- Eu o amei, se querem saber.
- Me desculpem.. Era pra ser uma surpresa. O jantar e.. droga.
Zayn saiu para o quarto parecendo prestes a chorar. Demi o seguiu com os olhos e com o cenho franzido e eu continuei olhando para a maneira que ela roubava descaradamente os tomates da salada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threesome
ChickLitZayn sempre fora o meu tudo e eu o amava mais que qualquer coisa na vida. Até ela aparecer. Foi tão inesperado e tão certo. Ela era apenas tudo o que precisávamos para ficar completos. °°° Livro completo ✓