Foi constrangedor. Falando muito sério. Ter que explicar para Demi como era possível que estivéssemos tão profundamente naquela relação estranha.
Éramos três pessoas, sendo que dois de nós somos homens, gays, mais velhos por dezesseis anos e ela uma adolescente recém saída da escola e prestes a ingressar em uma universidade do outro lado do mundo. NYU, puta que pariu.
Já era confuso na minha cabeça, imagina pra ela.
Mas Demi era muito madura.
Depois de desabafarmos todos os sentimentos que temos uns para os outros, fizemos amor devagar, aproveitando o nosso tempo juntos para descobrir cada pequeno movimento que dava mais prazer ao outro.
Naquela noite nós dormimos enroscados. Zayn nem se importou de ser esmagado entre nós. Foi um belo começo de um relacionamento completamente novo para nós três. Além de namorados, agora estávamos em um relacionamento muito sério.
Um relacionamento muito sério que incluía ela se mudando para a nossa casa no meio da madrugada para que os vizinhos não percebessem muita coisa, já que só passaríamos as próximas duas semanas ali antes de empacotar tudo o que tínhamos para enviar para os Estados Unidos.
Loucura total se mudar tão cedo, desde que ela só começaria na faculdade no final do verão, mas eu já estava resignado em ser o voto vencido. Era nisso que dava ter duas mulheres.
Demi até nos convenceu a acompanhá-la ao baile de formatura, dizendo que como namorados era nosso dever fazer companhia pra ela em uma noite tão importantes.
Por isso estávamos agora, Zayn e eu, vestindo as nossas fantasias.
- Me diz mais uma vez, porque estamos fazendo isso?
- Porque é um dia importante para a nossa garota. - Zayn nem parecia abalado enquanto terminava de passar delineador nos meus olhos.
Aquele negócio incomodava demais, além de que toda aquela roupa apertadinha estava me fazendo desconfortável. Jack Sparrow era o meu personagem favorito em Piratas do Caribe, mas eu começava a odiá-lo.
- Você não acha mais esquisito falarmos "nossa garota"?
- Nem um pouco, na verdade. Eu acho maravilhoso. Dá pra acreditar que ela enfim é nossa?
- Eu acredito tanto que estou vestindo essa roupa ridícula.
- O quê, Liam?! - ela grita do outro quarto.
- Nada não, amor.. Roupa linda. - baixo mais ainda a voz e sussurro no ouvido de Zayn. - Como ela consegue nos ouvir?
Ele apenas ri e me dá um selinho demorado.
Aliso seu rabo de cavalo preso por uma liga e passeio meus dedos naquele pedaço de pele que a camisa desabotoada me permitia. Orlando Bloom só ganha na atuação pois o meu Will Turner é muito mais gostoso.
- Vamos?
- Ah não.. aqui tá gostoso..
Lambia sem qualquer vergonha o pedaço de pele descoberto daquele peito maravilhoso. A pele de Zayn era tão gostosa e macia que eu passaria a minha vida saboreando-o, mas a nossa namorada era exigente quanto aos nossos compromissos.
- Depois vocês se comem, nós temos um baile para ir.
Soltei Zayn a contragosto e lhe beijei rapidamente antes de fazer uma falsa e exagerada reverência à nossa Elisabeth Swan.
A cor dos olhos era a única coisa que ela tinha em comum com a personagem. Veja bem, Demi era baixinha e muito mais dotada que a garota do filme, e os cabelos eram muito compridos e negros. A pele era mais bronzeada também. E o espartilho a deixava ainda mais gostosa. Nunca vi seus peitos tão grandes. Eles praticamente me chamavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threesome
ChickLitZayn sempre fora o meu tudo e eu o amava mais que qualquer coisa na vida. Até ela aparecer. Foi tão inesperado e tão certo. Ela era apenas tudo o que precisávamos para ficar completos. °°° Livro completo ✓