[047]

1.3K 81 3
                                    

Alessandra Dias

-Estou ansiosa! - Disse e o Afonso riu.

-Tem calma! Estamos quase a chegar.

-Não percebes! Eu voltei, de vez! Parece um sonho! - Falei divertida e ele riu.

-Vai ser muito bom ter-te aqui novamente!

Tinha passado apenas umas semanas desde que saí do Porto mas eu morria de saudades do André e da restante família Silva.

Assim que chegamos, apressei-me a entrar, fazendo o Afonso e a Anabela a rirem-se da minha figura.

O que eu tinha em mente? Uma surpresa ainda mais para o André! Sabia como ele estava em baixo e recusava-me a deixá-lo assim. Mas precisava de tempo para tudo.

Com a ajuda do Afonso, tirei as malas do carro e voltámos a entrar, tinha muitas compras a fazer, mas antes íamos deixar a Anabela a casa.

[...]

Passei a tarde toda com o Afonso a organizar a casa. Arrumei o meu quarto, e limpei a restante casa. Com a ajuda do Afonso, prepará-mos a cozinha. Adiantei o jantar e fui tomar um banho.

Estava nervosa. O André não suspeita de nada. Apenas sabe que o Afonso o vai buscar para jantar.

Tomei o meu banho relaxante, fiz a minha higiene e vesti-me. Passei apenas um pouco de maquilhagem e desci.

-Senão fosses minha cunhada, não me escapavas! - O Afonso falou divertido e eu ri.

-Senão fosses meu cunhado, também não escapavas! - Brinquei.

-Eu vou buscar o André! Dás conta de tudo? - Perguntou.

-Sim, vai lá! - Falei sorrindo.

-Até amanhã, pulguenta!

-Até amanhã, chato! - Ele beijou a minha testa e saiu de casa.

Acabei de preparar o jantar e sentei-me. Estava ansiosa por ver o André.

-Já te disse que a Alessa mandou uma surpresa do Brasil, porra! - Ouvi o Afonso resmungar e deu-me vontade de rir.

Levantei-me sem fazer qualquer barulho e fui até à sala onde o Afonso estava com o irmão.

-Espera aqui! Vou buscar! - O Afonso disse e eu aproximei-me sem fazer barulho.

O mais velho estava vendado com o que julgava ser uma gravata. Eu queria-me rir com a cena mas não pudia.

-Estás pronto? - O Afonso perguntou.

-Posso tirar, Afonso? - Sorri ao ouvir a sua voz.

-Podes! - Falou.

O André estava de costas para mim, ele tirou a venda e olhou em volta. Assim que se virou, os seus olhos arregalaram-se.

-Surpresa! - Gritámos.

-Alessa? Oh meu deus! Alessa!

O André puxou-me para um abraço apertado. Abraçei-o e aproveitar para inalar o seu perfume. Que saudades que eu tinha dele.

Instagram || André SilvaWhere stories live. Discover now